Colocado por: vhenriquesdeixo a altura ao criteiro do pedreiroSera que me sabem dizer quanto me pudera custar isto tudo?se deixa ao critério do pedreiro o melhor é perguntar a ele.
Colocado por: antonylemosse deixa ao critério do pedreiro o melhor é perguntar a ele.
Colocado por: vhenriquesdeixo a altura ao criteiro do pedreiro
Colocado por: Picareta
Se o pedreiro for esperto faz apenas uma fiada de tijolo com 20cm de altura.
Colocado por: vhenriquesE preços para tudo o perguntei alguém sabe?!
Colocado por: Picareta
Ninguém sabe o preço de muros cuja altura fica ao critério do pedreiro.
Colocado por: NTORIONVhenriques, se você não sabe o que quer, como pode obter preços? Qual é a fundação para esse "muro"?
O muro de contenção, se quiser em blocos de pedras anda nos 60€/m2, o páteo em calçada ronda os 20€m2.
Colocado por: vhenriquesQuando falo nas medidas deduzo que quem perceba também me saiba dizer a fundação mais adequada à boa execução da obra!!!!o melhor é contratar um engº para garantir um dimensionamento adequado, tb o pode orientar quanto ao melhor sistema construtivo. com isso é lhe mais fácil conseguir preços.
E se for betão?!
Colocado por: antonylemoso melhor é contratar um engº para garantir um dimensionamento adequado, tb o pode orientar quanto ao melhor sistema construtivo. com isso é lhe mais fácil conseguir preços.
percebo perfeitamente a sua posição. que está a sondar o mercado etc, mas para isso perçeba tb que necessita de dados mais concretos, e não deve deixar ao critério do pedreiro o quer que seja
Colocado por: vhenriquesE se for betão?! E consegue dizer me o valor do pavê?!
Colocado por: NTORIONmas a pedra é mais barata que o bloco.
Colocado por: Pedro Barradas
Só se for aí... aqui é mais caro!!!
Colocado por: NTORION
Estamos a falar de pedra de calçada, comparada com o bloco para pavimentos? Só o material? Aqui todos os preços que encontrei, sim a calçada é mais barata.
Agora tudo pronto, a calçada fica um pouco mais cara. Hoje em dia não sei quanto, mas penso que uns 5€/m2...