Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Estou a construir uma moradia na zona de Torres vedras e agora andamos de volta dos orcamentos de muros.
    Tenho um perimetro de 75ml onde gostaria de colocar um pequeno (deixo a altura ao criteiro do pedreiro)muro de forma a suportar a rede que sera colocada por mim depois; e um perimetro de 26ml na frente onde vou necessitar de um muro de contecao de terras com 1.5m de altura e mais um 1m acima da terra de tijolo.
    Gostaria de colocar tambem pavet numa zona de pateos com cerca de 150m2.
    Sera que me sabem dizer quanto me pudera custar isto tudo?! com tudo acabado e a melhor relaçcao preço/qualidade.
    Ja agora se houver empresas interessadas estou a procura de quem mos faça o mais breve possível.
  2.  # 2

Colocado por: vhenriquesdeixo a altura ao criteiro do pedreiroSera que me sabem dizer quanto me pudera custar isto tudo?
    se deixa ao critério do pedreiro o melhor é perguntar a ele.
  3.  # 3

Colocado por: antonylemosse deixa ao critério do pedreiro o melhor é perguntar a ele.

A altura é me indiferente, desde que cumpra a função!!! Quem executar tem a sua recomendação e preço correspondente!
    Tem a sua ou muito tempo disponível apenas?!
  4.  # 4

Colocado por: vhenriquesdeixo a altura ao criteiro do pedreiro

Se o pedreiro for esperto faz apenas uma fiada de tijolo com 20cm de altura.
  5.  # 5

Colocado por: Picareta
    Se o pedreiro for esperto faz apenas uma fiada de tijolo com 20cm de altura.

E preços para tudo o perguntei alguém sabe?!
  6.  # 6

Colocado por: vhenriquesE preços para tudo o perguntei alguém sabe?!

Ninguém sabe o preço de muros cuja altura fica ao critério do pedreiro.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  7.  # 7

Colocado por: Picareta
    Ninguém sabe o preço de muros cuja altura fica ao critério do pedreiro.
    Concordam com este comentário:antonylemos,****

E os outros?! Também ninguém sabe?! Ninguém consegue ajudar?!
    •  
      NTORION
    • 22 dezembro 2018 editado

# 8

Vhenriques, se você não sabe o que quer, como pode obter preços? Qual é a fundação para esse "muro"?

O muro de contenção, se quiser em blocos de pedras anda nos 60€/m2, o páteo em calçada ronda os 20€m2.
  8.  # 9

Colocado por: NTORIONVhenriques, se você não sabe o que quer, como pode obter preços? Qual é a fundação para esse "muro"?

O muro de contenção, se quiser em blocos de pedras anda nos 60€/m2, o páteo em calçada ronda os 20€m2.

Agradeço muito, já se retira alguma coisa. Quando falo nas medidas deduzo que quem perceba também me saiba dizer a fundação mais adequada à boa execução da obra!!!!
    E se for betão?! E consegue dizer me o valor do pavê?!
  9.  # 10

Colocado por: vhenriquesQuando falo nas medidas deduzo que quem perceba também me saiba dizer a fundação mais adequada à boa execução da obra!!!!
    E se for betão?!
    o melhor é contratar um engº para garantir um dimensionamento adequado, tb o pode orientar quanto ao melhor sistema construtivo. com isso é lhe mais fácil conseguir preços.

percebo perfeitamente a sua posição. que está a sondar o mercado etc, mas para isso perçeba tb que necessita de dados mais concretos, e não deve deixar ao critério do pedreiro o quer que seja
  10.  # 11

Colocado por: antonylemoso melhor é contratar um engº para garantir um dimensionamento adequado, tb o pode orientar quanto ao melhor sistema construtivo. com isso é lhe mais fácil conseguir preços.

percebo perfeitamente a sua posição. que está a sondar o mercado etc, mas para isso perçeba tb que necessita de dados mais concretos, e não deve deixar ao critério do pedreiro o quer que seja

Já tenho projeto, apenas estou a sondar e gostaria de saber valor médio, até porque só indo ao local irian orçamentar corretamente, existem inclinações e recortes, que obviamente iriam encarecer.
    Percebo que não se queiram comprometer.
  11.  # 12

Colocado por: vhenriquesE se for betão?! E consegue dizer me o valor do pavê?!

Betão é sempre mais caro, um bocado mais. Pavé pode ficar mais barato, mas não muito mais, a calçada tem mais mdo, mas a pedra é mais barata que o bloco.
  12.  # 13

Colocado por: NTORIONmas a pedra é mais barata que o bloco.

Só se for aí... aqui é mais caro!!!
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  13.  # 14

Colocado por: Pedro Barradas
    Só se for aí... aqui é mais caro!!!
    Concordam com este comentário:ADROatelier

Estamos a falar de pedra de calçada, comparada com o bloco para pavimentos? Só o material? Aqui todos os preços que encontrei, sim a calçada é mais barata.

Agora tudo pronto, a calçada fica um pouco mais cara. Hoje em dia não sei quanto, mas penso que uns 5€/m2...
  14.  # 15

5 euros / m2?...

Colocado por: NTORION

Estamos a falar de pedra de calçada, comparada com o bloco para pavimentos? Só o material? Aqui todos os preços que encontrei, sim a calçada é mais barata.

Agora tudo pronto, a calçada fica um pouco mais cara. Hoje em dia não sei quanto, mas penso que uns 5€/m2...
  15.  # 16

5€, a diferença de preço entre calçada e pavé aplicados. Eu o preço do pavé não sei precisar, mas o da calçada sei perfeitamente.

0.0186 seg. NEW