Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, venho criar este tópico pois comprei um terreno e fiz o negocio já com o esqueleto.
    Quando assinei o contrato foi-me dito que iam fazer os muros exteriores de vedação e agora o empreiteiro diz-me que só faz o da frente.
    Tenho uma duvida em relação ao contrato.
    No ponto "h)" diz que na conclusão das paredes exteriores e divisoes interiores terei de efectuar o pagamento. A duvida passa por, as paredes exterior aqui referenciadas serão a da moradia ou as vedações?
    Cumprimentos
      Sem Título ontrato.png
  2.  # 2

    A mim parece-me ser as paredes da estrutura da casa.
    Normalmente os muros são designados por muros.
  3.  # 3

    Colocado por: Duarte 99No ponto "h)" diz que na conclusão das paredes exteriores e divisoes interiores

    Paredes exteriores são as que dividem o interior da habitação com o exterior.

    Colocado por: Duarte 99Quando assinei o contrato foi-me dito que iam fazer os muros exteriores de vedação e agora o empreiteiro diz-me que só faz o da frente.

    Que muros é que estão no projecto?
    Concordam com este comentário: Alexandre Silva
  4.  # 4

    Quando assinei o contrato foi-me dito que iam fazer os muros exteriores de vedação e agora o empreiteiro diz-me que só faz o da frente.


    Se se falou nisso específicamente,tem toda a razão.



    Colocado por: Picareta
    Paredes exteriores são as que dividem o interior da habitação com o exterior.


    Que muros é que estão no projecto?


    Há projectos desenhados?
 
0.0104 seg. NEW