Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho um balão de pressão lá no poço de casa a água entra do lado esquerdo e sai do lado direito como se pode ver na foto.
    Eu queria mudra o balão para outro lugar será possivel alterar a entrada para o outro lado do balão para onde neste momento está a sair a água?
    Onde eu desejo colocar o balão ele não pode ficar nesta posicão tem de ficar ao inverso.
      received_1971356546258702.jpeg
  2.  # 2

    tanto faz é indiferente, até pode entrar e sair pelo mesmo buraco.
  3.  # 3

    Isso parece os fios do meu PC, uma verdadeira teia.
  4.  # 4

    Analizando bem a foto só agora é que me apercebi do que ali está feito, o gajo que ligou isso deve ser Eng. ou algo que o valha, mas certamente não tem nada a ver com água....

    A bomba a aspirar ar do balão... tire lá mais umas fotos a isso com mais detalhe...
  5.  # 5

    Amigo ultrahipermega a bomba de água de superfice neste momento não está a ser usada.
    Antes eu usava ela para regar o jardim e para casa mas nos ultimos anos ela já não suficiente para regar o jardim e um terreno agricola que tenho ao lado da casa então optei por colocar o balão e uma bomba submersivel.
    Os fios realmente está uma salada russa mas é para retirar tudo brevemente.
  6.  # 6

    Fiquei mais descansado. Mas a entrada é saída pode ser por onde der mais jeito.
 
0.0108 seg. NEW