Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho uma caldeira Chaffoteaux & Maury que hoje deixou de funcionar. A pressão da água está a 0 e só consigo alguma água quente se ligar aquecimento central.

    Haverá maneira de eu conseguir aumentar a pressão ou pode ser algo que tem que ser um técnico a ver?

    Cmpts
    •  
      aacc
    • 24 dezembro 2018

     # 2

    Deve ter uma torneira por baixo
    •  
      aacc
    • 24 dezembro 2018

     # 3

    .
      caldeira chaffoteaux.jpg
  2.  # 4

    Boa tarde,

    Antes de mais obrigado pela sua ajuda. Consegui identificar a torneira, e subir a pressão para um valor entre 1 e 2, e depois voltei a fechar essa torneira.

    Mas a caldeira continua a não ligar quando peço água quente. Só liga quando ligo aquecimento central.
    Por ventura haverá algo mais que se pode tentar, ou o mais certo é ter que se chamar um técnico?
    Nunca antes tive que recorrer aos serviços de um técnico de caldeiras, pelo que não faço ideia quais os valores que costumam cobrar (para saber se não estou a ser levado), e se estes problemas costumam ter solução.

    Obrigado desde já.
  3.  # 5

    Isso deve ser o micro switch das aqs, não sei se é membrana ou não mas tem k chamar um técnico, no mínimo conte com 60€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: colemauro
  4.  # 6

    Antes de mais obrigado pelo seu feedback.
    Sou um 0 à esquerda nestas coisas, pelo que não faço ideia do que é aquilo que falou.

    Para já o orçamento mais baixo que recebi foi de 62.5€ à hora (provavelmente mais IVA, a que (presumo) tenho que acrescentar o preço da peça que mencionou, caso seja essa a causa. Tem ideia do preço que essa peça pode ter?
 
0.0100 seg. NEW