Colocado por: DVilarA dificuldade está em identificar essas qualidades no arquitecto.concorda,o melhor é não apressar a escolha, conhecer bem as competências e personalidade do arqº. o assunto é pouco desenvolvido porque não é lá muito linear. A maioria das pessoas escolhem pelo orçamento e consideram o arqº mais uma burocracia da construção. que a meu ver está errado.
E até pode ter esses atributos, mas se for incompetente...
A coisa não é simples e é uma das decisões mais importantes, se não a mais importante, na construção de uma casa. E a verdade é que não vejo o tema muito desenvolvido no fórum.
Colocado por: DVilarA dificuldade está em identificar essas qualidades no arquitecto.
A coisa não é simples e é uma das decisões mais importantes, se não a mais importante, na construção de uma casa. E a verdade é que não vejo o tema muito desenvolvido no fórum.
Colocado por: DVilarA dificuldade está em identificar essas qualidades no arquitecto.
Colocado por: pauloagsantosse fossem incompetentes não tinham acabado o curso...
claro que se pode acabar o curso com 10 e com 20, pelo que devem haver uns arquitectos melhores do que outros, mas dai até os rotular de incompetentes vai um passao grande.
Colocado por: J.FernandesVocê agora saiu-se com uma muito boa! Como se acabar uma licenciatura fosse um selo de qualidade.
Colocado por: pauloagsantosclaro que não, mas que eu saiba para exercer arquitectura, ainda é preciso uma licenciatura.
assim como para exercer engenharia, advogacia, medicina, economia, etc, etc
Colocado por: DVilarObrigado. Vamos ver se tenho sorte nas minhas escolhas, sabendo que é impossível controlar tudo.boas, na zona de aveiro tenho uma colega que pode estar interessada. caso deseja pode contactar-me por email que lhe enviarei os dados.