Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Sim.

    Instaladores?
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo18072022AColocado por: Vitor CostaEu escolhi mal, escolhi a empresa "isolaaguas".


    Colocado por: Anonimo18072022A

    Em tempo teria escolhido bem...é bem verdade, o que é bom, não é sempre bom.
    A velha questão dos aplicadores...


    Já por cá andaram... Pena não terem ficado. Tinham aprendido algo.
    https://forumdacasa.com/discussion/3946/wwwisolaaguaspt/
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Vitor Costa
  3.  # 3

    Tenho aplicado espressura de 6mm de Esferovite, dos dois lados da pedra, tenho pequenas fizuras é devido ao que isto ?
      BE383404-18C3-4981-8EA2-61010EF2A057.jpeg
  4.  # 4

    Colocado por: CurasTenho aplicado espressura de 6mm de Esferovite, dos dois lados da pedra, tenho pequenas fizuras é devido ao que isto ?

    Isso já está terminado?
    • Curas
    • 31 dezembro 2018 editado

     # 5

    Colocado por: nunos7
    Isso já está terminado?

    Não levou a rede e massa por cima dia 2 está planeado para levar Revdur branco
      0FA34165-4E95-426A-AEF8-F0CFCD7579B1.jpeg
  5.  # 6

    Redur? Para o capoto?
  6.  # 7

    Sim disseram que dava para capoto, depois do primário como é óbvio.
    Mas não da é isso ?
  7.  # 8

    Se está na ficha técnica deve dar
  8.  # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesSe está na ficha técnica deve dar

    E acerca das fizuras, passar com a Adhere vit ?
  9.  # 10

    As fissuras provabelmente falta de reforco de rede(pensos)...revdur (weber) para acabamento mais uma invencao...e a aplicacao das placas eventualmente foram aplicadas ao nivel da soleira...
  10.  # 11

    Colocado por: Anonimo16062021Curas, não tem por aí mais fotos?


    Só tenho nesta janela está fizura não tenho mais em nenhuma, e
    E em baixo da pedra num dos lados ( fotos estão lá em cima), o revdur é da Secil Argamassas
  11.  # 12

    Colocado por: Anonimo16062021
    Nem sempre..
    concordo, sem ver o suporte ou a execucao, sera sempre uma possibilidade,...( provavelmente)
  12.  # 13

    Acho que houve uma confusão, eu entendi Redur e o que o user falou foi em Revdur, é o que dá ler à pressa
  13.  # 14

    Colocado por: Anonimo16062021
    Para a próxima bebes água..
    e o Dias foi na conversa, colocou a ficha tecnica do redur... Mas tb nao deve ser muito diferente da do revdur...
  14.  # 15

    E depois manda beber agua ao outro...
  15.  # 16

    Colocado por: Anonimo16062021Agora burrices á parte (tipo como as do Sérgio) um bom ano 2019 para todos..
    para próxima esteja mais atento ao que lê
  16.  # 17

    Colocado por: Anonimo16062021
    Para a próxima bebes água..
    Concordam com este comentário:Picareta
    não havia pedras
      IMG_20181231_133618.jpg
  17.  # 18

    Colocado por: Anonimo18072022AO problema à primeira vista parece vir do facto de terem usado o perfil de junta rebaixada sem rede.
    Existe um perfil que faz esse efeito mas com rede, onde o barramento armado iria sobrepor na rede do perfil.

    Na minha opinião só lhe resta arrancar esse perfil, aplicar o correcto mas na aplicação será necessário "descascar" acima e abaixo do perfil para conseguir uma sobreposição da rede. Rematar com a argamassa do sistema Etics.

    Irá ainda para que não se notem emendas que aplicar um novo revestimento final nessas fachadas.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
      1529946782.png

    A argamassa de colagem da rede não serve para colar o perfil?
  18.  # 19

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Sem me recordar do enquadramento desse meu comentário...a resposta é sim.

    Obrigado.
  19.  # 20

    Bom dia, venho "desenterrar" este tópico para pedir contatos de empresas para realizar a empreitada de reparação do ETICS em toda a casa.
    As fachadas com alhetas mantêm-se praticamente iguais, e as restantes com um pouco mais de verdete em algumas áreas.
    Ponderei em manter as alhetas, esteticamente fica mais bonito, mas a opção vai passar por retirá-las, ficando a parede lisa.
    Local da obra, zona de Odivelas.
 
0.0250 seg. NEW