Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde , tenho um jardim de 200m2 e o jardim e mais alto que a cave.
    ou gostaria de por o jardim ao nivel da cave isto mais tarde depois de converter a cave num r/c.
    o jardim esta com dois metros de altura so tem terra batida e esta separado por um muro entre a cave o jardim!
    a minha pergunta e como e que eu vou remover esta terra toda ? pois nao posso passar um escavadora pela porta de entrada e estou rodeado de vizinhos?existe alguma empresa que voces conhecam que faca isto? ou vou ter de usar um balde e uma sachola? e se for eu a fazer onde vou por esta terra toda que nao preciso?
    obrigada desde ja .
  2.  # 2

Isso é muita terra! será q pode fazer esse desaterro q pretende?
  3.  # 3

Esqueça
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 4

Colocado por: marlene pintoou gostaria de por o jardim ao nivel da cave isto mais tarde depois de converter a cave num r/c.
    e é-lhe permitido fazer isso???
  5.  # 5

Eu fiz as contas por alto e isto da 520 toneladas de terra para tirar com sachola e balde?

Eu... Nem sei que diga.
    • HFR
    • 28 dezembro 2018

# 6

Sei ter acesso com uma escavadora, mesmo que fosse uma daquelas minis, vai ser bem difícil.
    Vai precisar de muita malta com cabedal. Tudo se faz. É uma questão de tempo e dinheiro.
  6.  # 7

Colocado por: fventuraEu fiz as contas por alto e isto da 520 toneladas de terra para tirar com sachola e balde?

Eu... Nem sei que diga.

pode sempre fazer o upgrade para um carrinho de mão e uma enchada, será certamente mais rápido.
    Concordam com este comentário: fventura, tozepalma
  7.  # 8

Não falo em ser permitido ou não.
    Ainda ha poucos dias passei, em Lisboa por uma empresa que estava a tirar entulho de uma garagem de um prédio com uma bobcat (chamo assim a uma pequena escavadora?!?) diretamente com acesso a uma rampa para um camião.

Tudo é possível, se justificar e for a melhor opção...
  8.  # 9

9.  # 10

10.  # 11

não estou a sugerir que seja o caso.. mas o que é o pior que pode acontecer?
  11.  # 12

Tem fotos?

0.0157 seg. NEW