Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Paulo Correia
    Muito obrigado pela sua indicação. Assim fico com uma ideia para poder começar a pedir orçamentos.
    Cumprimentos
    ASilva
  2.  # 62

Gostava de saber qual o melhor pavimento (algo económico, área com cerca de 100m2) para um terraço que fica por cima da garagem. Esta zona não vai ter trafego de veiculoa, apenas de pessoas.
  3.  # 63

Convém ser um antiderrapante, para que não se transforme numa ringue de patinagem.

Um exemplo é o Margrês série Tecnica Natural - 20x20cm refª 2200AS que custa 8,60€/m2 + IVA. Existem outros sem os relevos, com uma superfície ondulada, mas que não encontro no catálogo. Falando para eles, poderão indicar ou então pesquise no catálogo.
      Margres.jpg
  4.  # 64

Colocado por: rita diasBoa tarde,
    boa tarde tenho uma solução para si em granito depende da zona

no projecto da minha moradia tenho grandes áreas ( +/- 150 m2) de arruamento exterior, para umas zonas vou utilizar pavimento tipo calçada, mas para outras zonas gostava de algo mais económico. Tinha pensado em cimento mas não sei se sairá mais barato e quais as vantagem / desvantagens.

Agradeço as vossas opiniões e sugestões de materiais
  5.  # 65

[pub]Boa tarde a todos :

Gostaria de informar que para calçada portuguesa em granito posso fornecer material aplicado com os seguintes valores para que estiver interessado pf entrar em contacto para dar orçamento.

Cubo Granito 4/6 material aplicado 23,50- 24,00/m2
    7/9 material aplicado 20,00/m2
    9/11 material aplicado 15,00/m2

Estes valores acrescem iva à taxa em vigor.

Cumprimentos.[/pub]
  6.  # 66

Eu estou a colocar uma tijoleira 30x15 da Soladrilho com tratamento para não absorver liquidos ou gorduras.

Custou aproximadamente 9,50€/m2

Pode ver aqui no blog:
    http://construtorasilvense.blogspot.com/
  7.  # 67

E já agora, qual a sua área de actuação?

Colocado por: sergioresendeBoa tarde a todos :

Gostaria de informar que para calçada portuguesa em granito posso fornecer material aplicado com os seguintes valores para que estiver interessado pf entrar em contacto para dar orçamento.

Cubo Granito 4/6 material aplicado 23,50- 24,00/m2
    7/9 material aplicado 20,00/m2
    9/11 material aplicado 15,00/m2

Estes valores acrescem iva à taxa em vigor.

Cumprimentos.
  8.  # 68

Boa Tarde

Vi um chão da CINCA que adorei, a série COTTO D ALBE na cor branco antiderrapante. O que acham deste chão para o exterior?? 12€/ M2.
  9.  # 69

Qual o tamanho das peças?

A medida perfeita para executar terraços devido ás pendentes para as águas da chuva é 30x15cm.
  10.  # 70

São peças 24x24.
  11.  # 71

Boa tarde,
    necessito de pavimentar uma estrada particular com cerca de 1500 m2. Qual a solução mais barata?

Agradeço as vossas opiniões.
  12.  # 72

Betuminoso, penso eu, deve consegui uns 7/8€/m2 com 5cm de espessura. Sem o resto dos trabalhos , abertura e compactação da caixa, lancis, valetas, etc
  13.  # 73

Colocado por: marjoaoSão peças 24x24.

As peças não são assim muito grandes, por isso não terá grande problema.
  14.  # 74

Colocado por: marjoaoSão peças 24x24.

Faça as contas pelo lado menor

Por exemplo se o terraço tiver 1.20 de largura, divida pelo tamanho da peça e calcule o desperdicio (numero de peças inteiras que precisa)
  15.  # 75

boa tarde
    Não sei ao certo os preços de calçada mas acho que esta a misturar muitos materiais ao emso tempo no mesmo terreno
    calçada ,paver ,grelha de arrelvamento,cimento é muita mistura.
    e se é na zona porto ha uma area minima de solo impermiavel que a camera obriga.
    falo por experiencia propia
    www.soskasa.blogspot.com
    •  
      Hugo S.
    • 5 janeiro 2010 editado

# 76

Eu quero fazer pavimento num pequeno jardim de 35m2, pensei em colocar um tipo de mosaico, mas o orçamento que me deram foi enorme, uma vez que tinha de preparar o terreno (cimentar, etc...). Uma vez que a área será apenas para pessoas, e servirá como zona de refeição, um amigo recomendou-me comprar pavimento para ser colocado sobre a terra/jardim existente, sendo que isso levaria a um decrescimo do custo, uma vez que não se teria de cimentar.

O "senão" é que com o uso, o terreno pode abater, mesmo que ligeiramente, e fazer com que o terreno deixe de estar totalmente direito.

Questão, concordam que pode ser um solução? Sabem de algum site onde possa ver esse tipo de soluões, e tipo de pavimento que pode ser colocado sob terreno/jardim?
  16.  # 77

em que zona do pais, se for centro mando-lhe fotos de calçada
  17.  # 78

Mafra/Ericeira
  18.  # 79

mande mail que quando tiver oportunidade mando as fotos obrigado
  19.  # 80

Colocado por: sergioresendeMargrês série Tecnica Natural - 20x20cm refª 2200AS

Podia informar a sua área de actuação?
    Obrigado

0.0316 seg. NEW