Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Continuando no tema do tópico, pergunto (em especial ao Paulo) se me pode dar uma referência de preço para um trabalho de assentamento de micro cubo granito azul 5x5 em passeio, rampa de garagem e zona de estacionamento. O terreno neste momento encontra em terra vegetal.

- Preço m2 para preparação para aplicação (compactação de terreno, aplicação de malha sol e camada de regularização,etc) - 12€/m2 ?
    - Preço m2 para fornecimento e aplicação de micro cubo 5x5 granito azul - 20€/m2 ?

Cumprimentos
    Márcio Carvalho
  2.  # 82

quantos m2 são no total?
  3.  # 83

Colocado por: PauloCorreiaquantos m2 são no total?

90/100m2
  4.  # 84

Boa tarde,para quem interessar esta tijoleira na foto custa 3,90+iva zona Caldas da Rainha
      carqueja18-10-2010 011.jpg
  5.  # 85

a quem interessar:

[pub]http://www.soplacas.com/[/pub]

cumps
  6.  # 86

Colocado por: m.carvalho
    90/100m2

Estão dentro da normalidade. Penso que são justos atendendo à quantidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.carvalho
  7.  # 87

8.  # 88

Colocado por: Tbarrosoa quem interessar:

[pub]http://www.soplacas.com/[/pub]

cumps
  9.  # 89

Boas Tardes;

Comprei cerca de 200 m2 de pavimento para os arranjos exteriores na mundilaj (www.mundilaj.com) na zona de Torres Novas... e gostei bastante... (aliás a minha mulher é que gostou... eu só paguei :) )

Série Pedras /Estilhadus Granito-Real /58x58x3 ----» Este foi o que escolhi!

Tem lá vários tipos de pavimento (e para todas as bolsas)... :)
  10.  # 90

Colocado por: Barraka Obamba(aliás a minha mulher é que gostou... eu só paguei :) )

Não se preocupe, não está só
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  11.  # 91

Colocado por: m.carvalhoContinuando no tema do tópico, pergunto (em especial ao Paulo) se me pode dar uma referência de preço para um trabalho de assentamento de micro cubo granito azul 5x5 em passeio, rampa de garagem e zona de estacionamento. O terreno neste momento encontra em terra vegetal.

- Preço m2 para preparação para aplicação (compactação de terreno, aplicação de malha sol e camada de regularização,etc) - 12€/m2 ?
    - Preço m2 para fornecimento e aplicação de micro cubo 5x5 granito azul - 20€/m2 ?

Cumprimentos
    Márcio Carvalho

Já vi isso ser feito (alisamento do terreno que ja estava quase todo liso,sem malha de sol com cubo de granito de dimensão acho que um pouco maior e acentamento) por 15 euros/m2. Mas foi daqueles trabalhos "livres" de impostos,lol.

PS: Nao foi para mim
  12.  # 92

Colocado por: jorgferr

Já vi isso ser feito (alisamento do terreno que ja estava quase todo liso,sem malha de sol com cubo de granito de dimensão acho que um pouco maior e acentamento) por 15 euros/m2. Mas foi daqueles trabalhos "livres" de impostos,lol.

PS: Nao foi para mim

No meu caso penso que não seja prudente a aplicação directa, pois é de acesso automóvel, uma das partes em rampa. Mas o preço que apresenta é bastante baixo, comparativamente ao meu....
  13.  # 93

Colocado por: Barraka ObambaBoas Tardes;

Comprei cerca de 200 m2 de pavimento para os arranjos exteriores na mundilaj (www.mundilaj.com) na zona de Torres Novas... e gostei bastante... (aliás a minha mulher é que gostou... eu só paguei :) )

e em quanto ficou o m2 desse material?
  14.  # 94

Boas,esta tijoleira ficou em 3,90 + iva,tive que ir buscar a fabrica,zona Caldas da Rainha.
  15.  # 95

Colocado por: Barraka ObambaBoas Tardes;

e preços, tem?
  16.  # 96

tenho 2 orçamentos para cubo granito azul. fornecimento e aplicação. Um a 20/m2 e outro a 25/m2
      ieox95.jpg
  17.  # 97

onde é que vai instalar isso?
  18.  # 98

Alguem conhece/ja usou o Ecopave da Artebel ?
    http://www.artebel.pt/?page=produto&idCategoria=5&idProduto=41&action=dadostecnicos
    Opinioes ?

Muito obrigado
  19.  # 99

Colocado por: bjmcarvalhoonde é que vai instalar isso?

Feira
    175 m2
  20.  # 100

Colocado por: underruntenho 2 orçamentos para cubo granito azul. fornecimento e aplicação. Um a 20/m2 e outro a 25/m2
      ieox95.jpg

em que zona do país??

0.0271 seg. NEW