Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tinha uma instalação de gas a decorrer hoje numa habitação aparentemente preparada para gas natural (o predio tem gás, existem ligações dentro da casa, até ja esta lá instalado o esquentador).

    O problema é que hoje, na inspecção de gás repararam que o material para a distribuição do gás para a residência foi levado por alguem. Lamento nao conseguir especificar ao certo o que seja mas pelo menos duas peças serao necessárias para corrigir a situação. Contador sei que nao tem, só la estão duas tubagens amarelas desconectadas. Será o redutor e mais alguma coisa.

    Foi me recomendado pela edp falar primeiro com o condomínio na esperança de restituirem as peças e em ultimo caso combinar com o edp funciona.

    Apos contacto com o condomínio fui informado que essas pecas são da minha responsabilidade por isso nada podiam fazer para as restituir. Eu, que nunca comprei apartamento ou lidei com condomínios nao faço a menor ideia se essa informação é de facto a correcta, sobretudo depois de me terem dito para falar com o condomínio.

    Foi me dado um orçamento inicial via telefone pela edp de 35e + 15e a cada meia hora de mao obra + custos dos materiais.

    Alguém me poderia elucidar, caso seja da minha responsabilidade os valores que poderei contar para esta saga terminar?

    Obrigado
  2.  # 2

    Os materiais sao parte da coluna montante e atravancamento e bengala. Agradeço qualquer esclarecimento.
 
0.0077 seg. NEW