Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Comprei recentemente um apartamento com uma arrecadação no piso -1 que é praticamente inútil uma vez que qualquer coisa que lá guarde suscetível de bolor fica cheio dele ao fim de poucos dias, até a lenha que lá tenho está húmida que chegue.
    A arrecadação fica num canto com nenhum ar, uma vez que fica debaixo da rampa da garagem numa zona sem ventilação nenhuma, uma vez que fica num canto sem saída, só acessível por um lado. Ela tem dois buracos onde cabem uma mão provavelmente para circulação de ar que em nada resolve o problema, porque simplesmente ali não há ar.
    O que me recomendam?

    Estou a estudar a hipótese de um buraco no texto da garagem que vá dar à rampa da garagem, desse modo provavelmente haveria circulação de ar suficiente, mas para além da rampa ser estrutural, há o risco provavelmente em caso de cheias, cair me água para a garagem. Que outras soluções sugerem? Está difícil de encontrar um profissional que me dê uma solução efetiva para o problema.

    Desde já agradeço a vossa ajuda.
  2.  # 2

    Instalar um ventilador mecanico, dotado de higrostato, de forma a circular/ renovar o ar....
    REbentar a laje da rapa não é boa ideia, e duvido que o condominio autorize...
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasInstalar um ventilador mecanico, dotado de higrostato, de forma a circular/ renovar o ar....
    REbentar a laje da rapa não é boa ideia, e duvido que o condominio autorize...


    Desde já agradeço a ajuda.

    Quem é que me fará isso, qual especialidade da construção?

    Quem é que me fará esse serviço, que especialidade?
  4.  # 4

    Conseguiu resolver o seu problema? estou interessado numa solução semelhante para uma garagem
 
0.0087 seg. NEW