Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá foristas, preciso da vossa ajuda.
    Vou remodelar um café com aproximadamente 60m2 e vou forrar as paredes e o tecto com pladur, meter um saliência na parte do balcão, fazer um compartimento para uma cozinha de cerca de 3metros e um WC DE 2m2.
    gostava que me ajudassem a perceber quanto ficaria a remodelação. Nos custos de mão de obra e dos materiais a utilizar.
    Desde já muito obrigado.
  2.  # 2

O pé direito é de 3,00 metros?

Já tem cozinha?

Só com os dados que indica é dificil indicar valores. É preciso mais informação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoFarense
  3.  # 3

Colocado por: TiagoFarensegostava que me ajudassem a perceber quanto ficaria a remodelação. Nos custos de mão de obra e dos materiais a utilizar.
    não sabemos. sem nenhum projecto com indicação de materiais, medidas, tipos de acabamentos etc ninguem lhe sabe dizer.

o melhor é contratares um arquitecto.
  4.  # 4

O melhor é pedir orçamento a um profissional que visite o sítio para tirar medidas e ver do que se trata,assim vai ter logo noção dos valores reais.
  5.  # 5

Obrigado pelas respostas.O que gostava de saber era se tinham noção do custo da mao de obra para a colocação do pladur.
  6.  # 6

Colocado por: ADROatelierO pé direito é de 3,00 metros?

Já tem cozinha?

Só com os dados que indica é dificil indicar valores. É preciso mais informação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TiagoFarense

sim é de 3 metros. ainda nao tem cozinha.
    o que gostava mesmo de saber é quanto me ficara pagar pela mao de obra da montagem do pladur.
  7.  # 7

Colocado por: TiagoFarenseo que gostava mesmo de saber é quanto me ficara pagar pela mao de obra da montagem do pladur.

A sério que você acha que alguém lhe vai responder a isso?
  8.  # 8

Tem fotos? Desenhos?
  9.  # 9

Colocado por: Picareta
    A sério que você acha que alguém lhe vai responder a isso?

Sim, pensava que alguem podesse ter noçoes disso e conseguisse me dar um valor aproximado de quanto me poderá custar.
    É uma pergunta assim tao estupida ou dificil?
  10.  # 10

Colocado por: ADROatelierTem fotos? Desenhos?

Tenh, mas para um espaço de 60m2 pareedes e tecto, a informação não é suficiente?
  11.  # 11

10e m2 mao de obra sem material.
    30 com material
  12.  # 12

Colocado por: Eng.Ricardo10e m2 mao de obra sem material.
    30 com material

Isso onde?nessas zonas deve arranjar mais barato, senão avise que conheço uns quantos...
  13.  # 13

14.  # 14

Colocado por: TiagoFarenseÉ uma pergunta assim tao estupida ou dificil?
    dificil só.. tem de contactar alguém para visitar o local, só assim.
    Concordam com este comentário: BM_18
  15.  # 15

10€/hora mão de obra.
  16.  # 16

Colocado por: miguel.fernandes10€/hora mão de obra.

Só se for ao negro.
  17.  # 17

Colocado por: Picareta
    Só se for ao negro.

A pessoa que anda a por o meu pladur leva isso. Comigo a ajudá-la nos cortes e na colacação.
  18.  # 18

Colocado por: miguel.fernandes
    A pessoa que anda a por o meu pladur leva isso. Comigo a ajudá-la nos cortes e na colacação.

Onde é isso Miguel?

0.0196 seg. NEW