Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Não sei se já existe algum tópico aberto para este tipo de situação mas de qualquer forma escrevo aqui a minha dúvida.
    Tenho um portão automático com um motor Globmatic. Visto que vivo numa urbanização de moradias em banda com outros 3 portões automáticos pedi na altura da instalção que queria somente trabalhar com um comando. Assim ficou. Foi adicionada uma placa no motor que fosse compatível com a configuração dos outros portões e até aqui tudo bem.
    Entretanto tenho um vizinho que mudou o motor no passado sábado. Um dos 2 comando que tenho sempre que abre o meu portão também abre o dele. Mas do lado dele está tudo bem pois só consegue controlar o portão da sua garagem.
    Já tentei fazer cópia do meu comando que está a funcionar correctamente para o que está com o problema mas fica sempre na mesma. Há alguma forma de fazer um reset total ao comando para que depois eu possa novamente configurá-lo?
    Conhecem alguma solução?

    Obrigado.
    Em anexo a foto do comando
    Bruno Costa
      Comando.jpg
  2.  # 2

    Já reparou que o problema não é seu, mas do seu vizinho.
    O seu vizinho que fale com o instalador para ver que se passa, pois o seu vizinho, tem um vizinho que com o comando abre também o portão dele.
    Percebo a sua preocupação o seu cuidado, mas deve falar com o vizintho e comunicar-lhe isso. É ele que fale com o instalador.
    Algo ficou mal configurado no portão dele.
    Com jeitinho haverá mais algum vizinho que também quando abre o portão dele também abre esse portão.
  3.  # 3

    Colocado por: callinasJá reparou que o problema não é seu, mas do seu vizinho.
    O seu vizinho que fale com o instalador para ver que se passa, pois o seu vizinho, tem um vizinho que com o comando abre também o portão dele.
    Percebo a sua preocupação o seu cuidado, mas deve falar com o vizintho e comunicar-lhe isso. É ele que fale com o instalador.
    Algo ficou mal configurado no portão dele.
    Com jeitinho haverá mais algum vizinho que também quando abre o portão dele também abre esse portão.


    Boa tarde. Sim já falei com ele e ele vai contactar o instalador. Eu é que no domingo adava a ver se conseguiria reprogramar o meu comando para ver se ficava resolvido. Penso que amanhã deverá haver novidades.

    Obrigado.
    Bruno Costa
 
0.0086 seg. NEW