Colocado por: PolskiE com painéis solares e esse depósito no telhado da casa?isso é um termosifão, é semelhante mas tem o deposito dentro de casa na sala das maquinas.
Colocado por: Polskio mesmo serve para as duas coisaspode ter um unico deposito desde que deixe uma serpentina livre para a bomba de calor
Colocado por: PolskiQual seria a melhor opção sr Jorge? Um depósito maior que service os 2 sistemas ou 2 depósitos separados um para cada sistema? Somos 3 pessoas em casa, de quantos litros terá de ser esse/esses depósitos?um deposito unico com 200 ou 300 litros e dupla serpentina.
Colocado por: PolskiOs 11.500€+iva é o sistema completo? Já com a bomba de calor incluinda?
Colocado por: PolskiOs 11.500€+iva é o sistema completo? Já com a bomba de calor incluinda?os 5100€ também têm bomba de calor, paineis e deposito AQS incluidos, sendo tudo Daikin.
Colocado por: PolskiNo meu caso 170m2 para aquecimento/arrefecimento e aqs uma bomba desse tipo seria bem dimensionada para todas essas funções ou teria de optar pela outra de 11.500€?será mais para os 11.500€
Colocado por: jorgealvesserá mais para os 11.500€Sr Jorge,quando tiver tempo ou interesse mande-me uma oferta para o sistema completo + prh para 160m2 para o meu Mail, se fizer esse favor.
Colocado por: PolskiSr Jorge,quando tiver tempo ou interesse mande-me uma oferta para o sistema completo + prh para 160m2 para o meu Mail, se fizer esse favor.o que é para si o sistema completo??