Iniciar sessão ou registar-se
    • jsq
    • 1 janeiro 2019

     # 1

    Boas arrendei uma casa em agosto de 2015 o senhorio era imigrante e tinha um procurador para fazer os pagamentos sempre fiz mas nunca me deram recibo no final do mes o senhorio diz que so é obritorio dar no fim do ano.. Por vezes num aparece nas financas o valor para irs...entretanto em 2017 tive um acidente de viacao e estive com incapacidade durante 1ano no seguro e eles estiveram sempagar 3meses falei c o senhorio mas num aceitava esperar e queria terminar o contrato.eu nao aceitei e num sai o ano passado disse m que eu estava de graca e nao pagava e entao comecei a pagar pelos correios para ter uma prova em como entrego dinheiro aquele sr.esta semana recebi a carta do balcao de arrendamento acham que devo contactar advogada tenho 2filhos uma bebe de 6meses e um menino de 7anos...nao consigo arranjar casa para alugar o que posso fazer.agradeco as vossas respostas
    • size
    • 1 janeiro 2019

     # 2

    Colocado por: jsq
    ...entretanto em 2017 tive um acidente de viacao e estive com incapacidade durante 1ano no seguro e eles estiveram sempagar 3meses falei c o senhorio mas num aceitava esperar e queria terminar o contrato.eu nao aceitei e num sai


    Em concreto, pagou ou não, a tempo e horas, todas as rendas ?

    Como pagava as rendas desde o inicio ? Em dinheiro, ou através de transferência bancária ?
    Concordam com este comentário: Sr.io
    • jsq
    • 1 janeiro 2019

     # 3

    Ele num deixa pagar nem por transferencia nem por cheque so dinheiro sim entretanto fiz em novembro o pagamento dos atrasados .o problema é k num da os recibos mensais e agora acusa me de lhe dever este ano inteiro knd eu paguei nos correios e tenho o comprovativo
  1.  # 4

    k treta
    • size
    • 1 janeiro 2019

     # 5

    Colocado por: jsq
    Ele num deixa pagar nem por transferencia nem por cheque so dinheiro sim entretanto fiz em novembro o pagamento dos atrasados .o problema é k num da os recibos mensais e agora acusa me de lhe dever este ano inteiro knd eu paguei nos correios e tenho o comprovativo


    Tendo havido atrasos no pagamento de rendas, o senhorio adquire a legitimidade para ter acabado com o contrato. Apenas depende do nº de atrasos.

    Em que nome emitiu e remeteu os vales do correio ? Acordou isso com o senhorio ? Os vales foram levantados ?
    Concordam com este comentário: Sr.io
    • jsq
    • 1 janeiro 2019

     # 6

    Vao no nome do senhorio e ele levantou os...
    • jsq
    • 1 janeiro 2019

     # 7

    Nao esta nada acordado mas eu sempre paguei em dinheiro e ele nunca m deu um recibo e agora diz k eu lhe devo 2300euros knd eu tenho os comprovativos comigo de pagar nos correios
    • jsq
    • 1 janeiro 2019

     # 8

    Ele estava na franca e o procurador é k recebia o dinheiro ate que o senhorio me disse o ano passado k eu estava de graca mas nunca me deu o recibo mensal so me da ao fim do ano.entao comecei a pagar pelos correios k assim sempre tenho um comprovativo...agora quer despejar me eu ja ha 1ano k ando a procura de casa e nao encontro para alugar tenho um filho c 7anos e uma bebe de 6meses devo procurar advogada para alargar o prazo de 5meses ou ir as financas o contrato continua activo nas financas no meu nome
  2.  # 9

    Sem dúvida que o melhor é consultar um advogado.
    Que só analisando toda a documentação que possui é que lhe podem dar uma informação mais correta.
    A maioria das juntas de freguesia das grandes cidades tem apoio de advogado aos residentes.
    Tome atenção aos prazos, para contestar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jsq
  3.  # 10

    Consulte um advogado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jsq
 
0.0148 seg. NEW