Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: callinasHá alguma promoção campanha, cupão de desconto para o Netflix?
    Há alguma aplicação para Android ter Vodafone TV?


    Netflix tem 1 mês de experiência gratuito.
  2.  # 22

    Colocado por: callinasHá alguma promoção campanha, cupão de desconto para o Netflix?
    Há alguma aplicação para Android ter Vodafone TV?


    Vodafone foi se não estou em erro a primeira inclusive, a correr com a app oficial em android tv.
  3.  # 23

    A nowo lançou a App para Android TV ontem.
    •  
      larkhe
    • 8 janeiro 2020 editado

     # 24

    Colocado por: callinas
    Há alguma aplicação para Android ter Vodafone TV?


    O problema deve ser a Box que não e certificada pela google , e a app da Vodafone TV não corre. certo ? se encontrar solução diga tb passo pelo mesmo problema.
  4.  # 25

    Colocado por: larkhe

    O problema deve ser a Box que não e certificada pela google , e a app da Vodafone TV não corre. certo ? se encontrar solução diga tb passo pelo mesmo problema.


    E no APToid não arranja o apk?
  5.  # 26

    Colocado por: jcfcid

    E no APToid não arranja o apk?


    Durante 2 ou 3 dias, depois deixa de dar
  6.  # 27

    Boa tarde a todos, adquiri recentemente uma mi box, por acaso alguém me pode ajudar a como instalar a Meo Go?
    Obrigado
  7.  # 28

    Colocado por: sarraipancBoa tarde a todos, adquiri recentemente uma mi box, por acaso alguém me pode ajudar a como instalar a Meo Go?
    Obrigado


    E foi a melhor compra que fizeste, quando comprar, vai ser uma dessas.
    Em relação ao meo go, não posso ajudar, tenho Nos
  8.  # 29

    Colocado por: sarraipancBoa tarde a todos, adquiri recentemente uma mi box, por acaso alguém me pode ajudar a como instalar a Meo Go?
    Obrigado

    A Mi Box não tem o sistema Android "normal" e algumas apps não aparecem na store.
    Tens de sacar a APK do MeoGo, meter numa pen e instalar através de um browser de ficheiros na MiBox.

    Fiz uma pesquisa rápida no youtube e apareceu este video, não o vi todos, mas parecia que estava a indicar o que precisas.

    https://www.youtube.com/watch?v=7ke4UbFWi5A&t=452s
  9.  # 30

    A mi box usa o Android TV, por isso só tem acesso às apps optimizadas para Android TV. Para instalar outras apps android uma boa opção é instalar o aptoide.
    Concordam com este comentário: batistabomb
  10.  # 31

    Mais fácil para teres todas as apps é o aptoide como disseram no último comentário. Tenho também a Mi Box e com o aptoide torna-se fácil instalar qualquer app que não apareça na playstore.
 
0.0118 seg. NEW