Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite vou meter em casa uma caldeira a gasóleo da roca e queria meter um termostato wifi porque o que tem é com fios e não tenho hipótese de o passar para dentro de casa.
    Alguém conhece algum termostato assim?
  2.  # 2

    Comando de um portão, com receptor nas lojas da especialidade compra entre os 25 a 80 euros.

    Ainda existem clientes para comprar caldeiras a gasóleo de aquecimento?
    Pelo menos não é a gás propano de garrafa.
  3.  # 3

    Sim o gás não passa aqui.
  4.  # 4

    Gasóleo?!?!

    Actualmente é somente o combustível mais caro.
  5.  # 5

    Mas é o único que não me preciso de preocupar com nada nem tenho que andar a fazer limpeza todas as semanas ou de 15 em 15 dias.
    E este fica muito mais barato na instalação do que uma bomba de calor. Para além do mais não comprei caldeira nem depósito deram me.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANdiesel
  6.  # 6

    @jorgealves
    O gás de garrafa é mais caro o kW, o gasóleo está um bocadinho a baixo.
    Sei disso pk tenho de alterar um sistema que está a derreter 1 garrafa de gás de 45kg em 48 horas, e vai ser alterado para pellets.

    @Thefish
    Se o investimento inicial = 0€
    É tudo uma questão de contas.
  7.  # 7

    Colocado por: Thefishnão comprei caldeira nem depósito deram me.
    a cavalo dado não se olha o dente.

    Colocado por: mtavaresvai ser alterado para pellets
    poucas caldeiras admitem passar de gás para pellets sem problemas.
    Concordam com este comentário: mtavares
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvespoucas caldeiras admitem passar de gás para pellets sem problemas.

    correto, o permutador de calor vai ser construído de raiz para receber o sistema de queima de pellets, a area de permuta vai para o dobro e o caminho é vertical com 3 passagens.
    Para já não leva o mecanismo automático de limpeza (€) mas fica já preparado.
    Concordam com este comentário: jorgealves
 
0.0124 seg. NEW