Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia A todos!

    Licitei no Leilão electrónico e venci na compra da metade de um Imóvel, da qual a outra 1/2 pertence ao Banco. O Imóvel está em mau estado de conservação e necessita de obras de recuperação.

    Gostaria de saber se depois das obras de remodelação e recuperação , terei de acertar as contas com o Banco detentor da outra metade ou os custos serão somente meus?!

    Obrigado
  2.  # 2

    Deveria falar com o banco sobre o assunto antes de iniciar qualquer tipo de intervenção no apartamento.
    Não quer comprar a outra metade?
    Corre o risco de até vir a subir o valor patrimonial se melhorar a casa só ás suas expensas.
    Concordam com este comentário: Sr.io
    Estas pessoas agradeceram este comentário: baltika
  3.  # 3

    Obrigado Palhava,

    Quero comprar a metade pertencente ao Banco mas nao sei ainda quais as possibilidades do Banco querer negociar! também não tenho conhecimento de alguém que possa aconselhar-me sobre isso.

    obrigado
  4.  # 4

    Encare o banco como um co-proprietário.
    Tenha atenção a que, se vai comprar, faça-o antes das obras.
    Lembre-se que também precisa da autorização do co-proprietário para fazer obras, mesmo que de melhoramento.

    Se fizer obras primeiro que a compra e o imóvel do valor subir substancialmente, quando for comprar, vai comprar o imóvel melhorado, logo mais caro. Pode não ser a melhor aposta.
    Concordam com este comentário: Sr.io
    Estas pessoas agradeceram este comentário: baltika
  5.  # 5

    Oh! Obrigado ADRO

    Fazer coisas pela primeira vez é como um bebé a aprender a andar!!!
    Mas alguém sabe dizer por favor, se eu optar pela compra da outra metade do Banco:

    - Os documentos exigidos serão os mesmos de sempre -IRS, RECIBOS DE VENCIMENTO tec... etc...etc? até porque para compra da outra metade necessito de um empréstimo do próprio Banco se for disponivel claro!

    Obrigado
  6.  # 6