Não sabe então quem está a morar na casa nem se existirá algum contrato de arrendamento em vigor.
Quem tira de lá os ocupantes?
Colocado por: BJoConsidero que seja o agente de execucao
Colocado por: BJoserei notificado antes disso
Colocado por: jocavComprou metade duma casa e nem sabe se ha contrato de arrendamento??
Colocado por: baltikaBom dia A todos!
Licitei no Leilão electrónico e venci na compra da metade de um Imóvel, da qual a outra 1/2 pertence ao Banco. O Imóvel está em mau estado de conservação e necessita de obras de recuperação.
Gostaria de saber se depois das obras de remodelação e recuperação , terei de acertar as contas com o Banco detentor da outra metade ou os custos serão somente meus?!
Obrigado
Colocado por: BJo
Os proprietários da outra metade que Eu Licitei e ganhei.
Considero que seja o agente de execucao
Artigo 1406.º
(Uso da coisa comum)
1. Na falta de acordo sobre o uso da coisa comum, a qualquer dos comproprietários é lícito servir-se dela, contanto que a não empregue para fim diferente daquele a que a coisa se destina e não prive os outros consortes do uso a que igualmente têm direito.
2. O uso da coisa comum por um dos comproprietários não constitui posse exclusiva ou posse de quota superior à dele, salvo se tiver havido inversão do título.
E agora?
Colocado por: jocavSe for uma moradia com 2 pisos ou vulgarmente conhecidas como andar de moradia ja sao 2 fracoes independentes.~
Ou não...
Seria necessário que estivessem constituídas numa propriedade horizontal, para assim, poderem ser vendidas de forma independente.
Colocado por: BJoO Banco possui 1/2 e a outra metade foi posta a venda em Leilao.
Os proprietários da outra metade que Eu Licitei e ganhei.
Size
A 1/2 do Imóvel em questao é dum apartamento. O Banco possui 1/2 e a outra metade foi posta a venda em Leilao. Eu Licitei e venci... a minha PERGUNTA foi se Eu seria notificado a pagar o valor do imovel antes ou depois dos antigos coproprietarios desocupassem o Imovel?! mas, hoje tive a resposta do agente de execucao... Obrigado na mesma