Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Rmarques2Haverá sítios mais baratos que a maxmat? Zona do Porto, vila do conde e arredores..

Isso é só perguntar ao "google"... ;)
    Tenho sempre a ideia (talvez errada) que essas casas nunca são as mais baratas...
  2.  # 42

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Isso é só perguntar ao "google"... ;)
    Tenho sempre a ideia (talvez errada) que essas casas nunca são as mais baratas...

Eu também, e irei claro à agal, perguntei porque poderia haver alguma casa apenas ligada aos isolamentos.

Humidades não tem, porque ainda a tempos fui lá e verifiquei que tinha aquilo com " pós" de quando aquilo foi feito, que ninguém lá tinha ido..
  3.  # 43

Manta de lã de rocha com papel 80mm
    3.62€m2
    Que acham do preço?
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  4.  # 44

Colocado por: OliveirafabioManta de lã de rocha com papel 80mm
    3.62€m2
    Que acham do preço?

qual a densidade ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  5.  # 45

Boa pergunta. Não vi isso. Não sabia que havia diferenças. Lá vou ter de ir perguntar de novo
    Concordam com este comentário: mtavares
  6.  # 46

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Sim.

Não há a questão de se perder inércia térmica?

Já agora, também gostava de colocar lã de rocha no chão do sótão mas gostava de poder utilizar este espaço como arrumos, estava a pensar em colocar umas traves de madeira e umm OSB. Será que existe alguma maneira mais económica?
  7.  # 47

Fui à agal mas ao fim de semana, a parte de isolamentos está fechada, contudo deram me este preço.
    14 m quadrados com 30mm de espessura, 53 euros. É n gasta a folha de alumínio.
    É 1m por 1. 60m 7 euros com 1.2mm e gasta folha de alumínio.

Estou a olhar para a de 53 euros, como n e para usar nada lá em cima, parece me que compensa..

0.0148 seg. NEW