Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite! Alguém por aqui especializado ou que já tenha feito uma moradia com escadas metálicas e tenha colocado degraus brancos? Qual o melhor material para os degraus sem ser pedra?? Aceito sugestões e ideias!

    Cumprimentos,
  2.  # 2

    Olá M santos. Como são as escadas metálicas que refere ? E vai conjugar o revestimento da escada com o revestimento do chão por exemplo ?
  3.  # 3

    Colocado por: M santosQual o melhor material para os degraus sem ser pedra?? Aceito sugestões e ideias!

    Cumprimentos,

    Madeira ou chapa metálica.
  4.  # 4

    Boa noite! Sei que disse que não queria pedra mas agora já estou a ponderar,se houver por aqui alguém que perceba do assunto e me pudesse ajudar agradecia! Vou mandar fazer uma estrutura metálica para as minhas escadas interiores, no entanto a estrutura vai ter chapa quinada(estilo tabuleiro) com 5cm de espessura, pensou-se encher esses 5cm com betão para dar estabilidade á estrutura e depois acentar o degrau tipo "caixa" em Silestone ou algo similar, no entanto a chapa na liga muito bem com o betão e tenho medo que com os anos o betão desco-le da chapa e me danifique os degraus, alguma sugestão?
 
0.0062 seg. NEW