Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a considerar fazer uma remodelação do apartamento onde vivo, no Concelho de Oeiras. O meu projecto prevê a demolição de algumas paredes e reorganização/ substituição de canalizações e rede eléctrica.
    Com as demolições será necessário ter um contentor na via pública para o entulho gerado pelas obras.
    Alguém me sabe dizer se é necessário aprovar o projecto na C.M. Oeiras para poder ocupar a via pública? Em caso positivo que tipo de pedido deve ser feito e como deve o projecto ser apresentado? (É necessário projecto de execução assinado por um arquitecto?)
    Agradeço qualquer informação sobre estas dúvidas.
  2.  # 2

ja ligou para a camara a fazer essas questões?

cada camara é um caso..... que vai pagar isso é igual em todas!
  3.  # 3

O projecto quase que deve ser preciso mais pelo facto de mandar paredes a baixo. Quanto à ocupação da via não sei se é projecto, mas algum papel a indicar que quer fazer obras e que precisa de um contentor quase de certeza que sim, e claro pagar pela ocupação e pelo contentor. Se vai recorrer a alguma empresa pra fazer as obras ou alguém com experiência no assunto peça ajuda deles, de certeza que sabem os passos a seguir. No meu caso tbm irei possivelmente precisar de contentor e na altura ou irei diretamente à câmara perguntar como fazer ou peço ajuda ao empreiteiro ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apartamento_remodela
  4.  # 4

@Ramiro,
    Precisa de fazer Licença de Ocupaçao de Via pública, a entregar na C.M.Oeiras.
    Consulte um arquitecto ou engenheiro. Se tiver interesse, podemos ajudar. Pode consultar-nos em [email protected]

Colocado por: Ramiro de BritoEstou a considerar fazer uma remodelação do apartamento onde vivo, no Concelho de Oeiras. O meu projecto prevê a demolição de algumas paredes e reorganização/ substituição de canalizações e rede eléctrica.
    Com as demolições será necessário ter um contentor na via pública para o entulho gerado pelas obras.
    Alguém me sabe dizer se é necessário aprovar o projecto na C.M. Oeiras para poder ocupar a via pública? Em caso positivo que tipo de pedido deve ser feito e como deve o projecto ser apresentado? (É necessário projecto de execução assinado por um arquitecto?)
    Agradeço qualquer informação sobre estas dúvidas.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 5

Colocado por: ADROatelierPrecisa de fazer Licença de Ocupaçao de Via pública, a entregar na C.M.Oeiras.

Sim. Precisa de o fazer, Ramiro de Brito. No entanto, é um processo simples, desloque-se à Câmara e preencha o impresso de pedido, que vai depois a aprovação.
  6.  # 6

Tenha em mente o seguinte:
    Após fazer o pedido de ocupação de via pública, é natural que tenha uma visita dos serviços de fiscalização.
    Certifique-se que cumpre o necessário para o restante processo.

0.0131 seg. NEW