Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

desofiapedro, sim é precisamente essa.
    Para além da loja online, têm loja física que já existe há bastante tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  2.  # 22

Há um ano equipei o meu apartamento na totalidade com Bosch, AEG, Electrolux, Teka e Ariston (termoacumulador), comprando na Electrosacavém. Verificando os preços hoje na RedPrice, estão em linha.

Na Electrosacavém paguei quando mos entregaram, e guardaram-me tudo durante mais 2 meses do que o previsto (obra na casa atrasou) sem custos e sem incómodo.
  3.  # 23

Obrigada a todos pelas dicas ;)
  4.  # 24

Colocado por: AmazonaObrigada a todos pelas dicas ;)

Colocado por: AmazonaObrigada a todos pelas dicas ;)

Passe no IKEA e veja os electrodomésticos disponíveis no local reservado a reduções. Tem 2 anos garantia, sem uso, muitos de exposição, outros com pequenos riscos e outros por falta de embalagem, danos na mesma ou até falta de manuais...custumam estar a menos 35% mas com conversa e um risco detectado e o o funcionario da mais 10...
    • FFAD
    • 10 janeiro 2019 editado

# 25

comprei tudo bosch recentemente online e face a um orçamento de uma loja local, poupei 3.000 Euros.

Ponho o modelo no KuantoKusta e compro na loja mais barata que tenha paypal.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  5.  # 26

Comprei todos os eletrodomésticos na loja online compramais. Só tenho a dizer bem. Em relação à uma loja física cá da zona poupei a volta de 800 euros.
  6.  # 27

Entretanto, após escolhermos os modelos de electrodomésticos que queremos, quase todos Bosch, pedimos orçamento à Media Market e ao Belmiro M. Ribeiro.

Houve uma diferença de 75€ num orçamento superior a 5000€. Como não somos da área da grande Lisboa, o transporte neste último seria cobrado.

Sendo assim, neste caso não me compensa comprar na loja do sr da Amadora.
  7.  # 28

Comprei no Sr Belmiro, não sou da área de Lisboa e paguei.. zero.

Encomenda de 4000€.

0.0151 seg. NEW