Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Do pessoal que necessitou de equipar a casa toda com os electrodomésticos,como fizeram?

Compraram tudo de uma vez (alguma loja que vos tenha feito um desconto final por comprarem lá tudo), foram comprando à medida que encontravam promoções que vos agradasse...
  2.  # 2

Tudo online (até o ferro de engomar), alguns fora de Portugal, vendo sempre o melhor preço. Poupei uma pipa de massa.
    Concordam com este comentário: hnogueira, sergio_pintas
  3.  # 3

Realmente por experiências recentes em necessidade de compra.

O preço de lojas online é imbatível.

Claro que só serve para quem não precisa dos equipamentos para amanha! Prazos de entrega mínimo de 3 dias do que encontrei..

E Cuidado com as lojas, onde se compram, verificar sempre os feedbacks de clientes passados...

Mas são grandes poupanças. EX: maquina de lavar de 500€ preço médio nas Grandes lojas... comprar por 300 e poucos...

Isto em muitos equipamentos é uma grande poupança como já foi dito...
  4.  # 4

Alguns exemplos de lojas online em que podemos confiar?
  5.  # 5

Tive agora a fazer uma estimativa pra os electrodomesticos da minha cozinha, e da facto Worten, com alguns em promoção deu-me a módica quantia de quase 2500euros:

Maq Loiça encastre Candy A++: 500€
    Frigo Encastre No Frost HOTPOINT A++: 610€
    Maq Roupa Indesit A+++: 350€
    Placa Indução HOTPOINT: 340€
    Micro Encastre HOTPOINT: 270€
    Exaustor Telescopio HOTPOINT: 145€
    Forno HOTPOINT A+: 300€

Secalhar comprando por fora ainda poupo aí uns mil euritos.
    Concordam com este comentário: hnogueira
  6.  # 6

http://www.belmiroribeiro.pt/
    O melhor preço que encontrei - frigorífico combinado, máquina de lavar roupa e máquina da loiça, tudo da Bosch - e, com a vantagem de pagar só no acto de entrega. Solicite orçamento por email, ou vá pessoalmente à loja.
    Outra loja online onde já comprei diversos artigos e com bons preços. Simpatia no atendimento telefónico e rapidez nas entregas
    https://redprice.pt/
    Concordam com este comentário: CMartin, migsan
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gika
  7.  # 7

Qualquer que seja a loja online que escolher para comprar seja o que for antes de o fazer procure no Portal da Queixa se tem muitas reclamações e, se são reclamações fundamentadas. Se tem, há que evitar.
    Concordam com este comentário: hnogueira
  8.  # 8

Colocado por: migsanAlguns exemplos de lojas online em que podemos confiar?

Utilize o site: Kuantokusta.

E depois verifique individualmente as empresas/lojas que lá aparecem a vender...
    Através desse site consegue fazer uma comparação directa, por exemplo de uma WORTEN ou FNAC, para uma loja online tipo PRINFOR....
  9.  # 9

Colocado por: desofiapedroTive agora a fazer uma estimativa pra os electrodomesticos da minha cozinha, e da facto Worten, com alguns em promoção deu-me a módica quantia de quase 2500euros:

Maq Loiça encastre Candy A++: 500€
    Frigo Encastre No Frost HOTPOINT A++: 610€
    Maq Roupa Indesit A+++: 350€
    Placa Indução HOTPOINT: 340€
    Micro Encastre HOTPOINT: 270€
    Exaustor Telescopio HOTPOINT: 145€
    Forno HOTPOINT A+: 300€

Secalhar comprando por fora ainda poupo aí uns mil euritos.
    Concordam com este comentário:hnogueira

Para mim e analisando, a WORTEN é capaz de ser a loja com piores preços praticados...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 10

Ou uma mini máquina de lavar loiça sem tubagens https://youtu.be/6yOsf8TeNLw
  11.  # 11

Recomendo o site Kuantokusta,eu comprei un combi 150 euros mais barato na loja al lado de casa que nas grandes superficies,ter paciencia.
  12.  # 12

Comprando em lojas online, se houver algum problema, é fácil resolver, devolver, usar garantia?
  13.  # 13

Eu também confirmo a Belmiro Ribeiro na Amadora.
    Depois de escolher o modelo, telefone e peça cotação.
    Eu comprei uma MLR da Samsung. Foi o melhor preço que encontrei, mesmo não sendo a marca mais standard deles.
    Concordam com este comentário: CMartin
  14.  # 14

Colocado por: A. Madeirahttp://www.belmiroribeiro.pt/
    O melhor preço que encontrei - frigorífico combinado, máquina de lavar roupa e máquina da loiça, tudo da Bosch - e, com a vantagem de pagar só no acto de entrega. Solicite orçamento por email, ou vá pessoalmente à loja.
    Outra loja online onde já comprei diversos artigos e com bons preços. Simpatia no atendimento telefónico e rapidez nas entregas
    https://redprice.pt/

Equipei um apartamento na loja do Sr Belmiro e só tenho a dizer bem.

Aliás, descobri a loja aqui neste fórum, inclusive dei a conhecer ao Sr Belmiro este mesmo forum!!

Vale muito a pena passar pela sua loja, mais que não seja para trocar uns dedos de conversa com o proprietário.

Fiquei fan.

Pode parecer, mas não ganho comissão em elogiar a loja.
    Concordam com este comentário: A. Madeira, CMartin, desofiapedro
  15.  # 15

Colocado por: AmazonaComprando em lojas online, se houver algum problema, é fácil resolver, devolver, usar garantia?

A garantia da marca normalmente funciona.
  16.  # 16

Há 2 semanas comprei uma MLR de encastre através da loja online portuguesa KIBO de Xabregas (Lisboa). Descobri-a através do Kuantokusta. Antes de fazer o negócio, vi se tinha criticas negativas na internet. Não tinha por isso avancei. Só tenho a dizer bem deles.
  17.  # 17

Já guardei nos favoritos a loja do Belmiro. E vou usar os conselhos que deram por aqui na altura de comprar tudo. Procurar bons preços vai ser a palavra de ordem quando remodelar a casa... orçamento não estica!
  18.  # 18

Da minha parte só posso dizer bem da experiência com a ER Comercial. É uma empresa portuguesa, mesmo junto à fronteira com Espanha no Alto Minho e com preços imbatíveis em praticamente todos os eletrodomésticos.
    Eu comprei todos os grandes eletrodomésticos (MLR, MLL, frigorífico, congelador, placa de indução e forno) da Balay e mesmo optando pelos topos de gama em cada uma das categorias, fiz um negócio muito mais em conta que noutras lojas a quem pedi orçamento ou que verifiquei preços nos respetivos sites.
    Acresce o facto de trabalharem com a gama espanhola da marca Balay, que tem mais oferta em algumas categorias e cujas caraterísticas são idênticas à Bosch ou Siemens, mas a preço muito mais em conta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: inquilinopt, desofiapedro
  19.  # 19

Nortenho, é EletroRadio Comercial?
  20.  # 20

ANtes de comprar online, pesquise informaçoes sobre a loja , existem muitos casos de lojas que ate eram conceituadas e fecharam. Ficando os clientes sem o dinheiro.

0.0210 seg. NEW