Iniciar sessão ou registar-se
    • rd4
    • 7 janeiro 2019

     # 1

    Boa Tarde,

    Neste momento estou a construir uma moradia e estamos na fase da aplicação do capotto e estamos com dúvida na marca a escolher.

    A marca Weber é bastante conhecida no mercado e tem opiniões muito boas (o mesmo da marca Viero). Contudo recentemente conhecemos uma nova marca de capotto Fassa Bortolo que apesar dos seus 300 anos de experiência, nunca havia ouvido falar.

    E por isso pergunto se alguém aqui no Fórum conhece ou já aplicou esta marca.
    • rd4
    • 7 janeiro 2019

     # 2

    Colocado por: Anonimo16062021
    300 anos de experiência?


    Pelo menos é o que publicitam no site.
    • espt
    • 7 janeiro 2019

     # 3

    Eu ia dizer que apliquei mas é melhor não...
  1.  # 4

    Alguém me pode ajudar, tenho de colocar azulejos tanto em parede de wc como chão interior da casa e exterior, que material aconselham falaram-me em Weber flex l pelo fato de as peças serem grandes, no entanto o construtor fala-me em Weber flex duo gel e agora qual serve?
  2.  # 5

    Boa tarde,

    Ambas as marcas são de qualidade, e tem sistemas ETICS certificados.

    Aquilo que você precisa de saber são os materiais envolvidos em ambas as situações e fazer a relação desses materiais com os descritos nas certificações. Pois o problema é que há muitas argamassas, muitas redes, muitos primários, mas só alguns é que estão certificados.

    Por isso independentemente da marca, assegure-se de quais os materiais utilizados.

    Não pondera outras marcas?
    Está parte da obra é da sua responsabilidade ou do empreiteiro?


    Abraço
    • rd4
    • 7 janeiro 2019

     # 6

    Colocado por: Atlas PortugalBoa tarde,

    Ambas as marcas são de qualidade, e tem sistemas ETICS certificados.

    Aquilo que você precisa de saber são os materiais envolvidos em ambas as situações e fazer a relação desses materiais com os descritos nas certificações. Pois o problema é que há muitas argamassas, muitas redes, muitos primários, mas só alguns é que estão certificados.

    Por isso independentemente da marca, assegure-se de quais os materiais utilizados.

    Não pondera outras marcas?
    Está parte da obra é da sua responsabilidade ou do empreiteiro?


    Abraço


    Esta parte da obra é da minha responsabilidade. Estou a construir e contratar por especialidades.

    Mas quais as outras marcas que sugere?
  3.  # 7

    Colocado por: rd4Mas quais as outras marcas que sugere?

    ATLAS.
    :))
    • VXMC
    • 7 janeiro 2019

     # 8

    O importante é quem aplica. O material pode ser muito bom, mas se o aplicador for marreta não ha material que o valha...
    Concordam com este comentário: zinna
    • rd4
    • 8 janeiro 2019

     # 9

    Colocado por: Anonimo16062021
    Mas 300: anos de experiência de que?


    O objectivo da discussão não é discutir os anos de experiência da Fassa Botolo, mas sim discutir se a marca é boa e aconselhável.

    Se não consegue ajudar não são necessário os seus comentários deslocados...
    • rd4
    • 8 janeiro 2019

     # 10

    Colocado por: esptEu ia dizer que apliquei mas é melhor não...


    Porque?
  4.  # 11

    Colocado por: rd4

    Esta parte da obra é da minha responsabilidade. Estou a construir e contratar por especialidades.

    Mas quais as outras marcas que sugere?


    Bom dia,
    Se poderar outras marcas, podemos apresentar-lhe uma solução de Sistema de Isolamento Capoto da marca ATLAS.

    A marca ATLAS possui sistemas certificados, e por ventura com algumas diferenças dos restantes, que podem ser uma mais valia, nomeadamente na questão de isolamento.
    Concordam com este comentário: MRK
    • rd4
    • 8 janeiro 2019

     # 12

    Colocado por: Atlas Portugal

    Bom dia,
    Se poderar outras marcas, podemos apresentar-lhe uma solução de Sistema de Isolamento Capoto da marca ATLAS.

    A marca ATLAS possui sistemas certificados, e por ventura com algumas diferenças dos restantes, que podem ser uma mais valia, nomeadamente na questão de isolamento.
    Concordam com este comentário:MRK


    Agradeço. Qual o seu email, por favor?
    Ou poderei enviar email para o geral?
  5.  # 13

    Colocado por: rd4ortante é quem aplica. O material pode ser muito bom, mas se o aplicador for marreta não ha material que o valha...


    Por curiosidade qual foi o sistema pelo que optou e está feliz com ele?
    Concordam com este comentário: Susi
 
0.0170 seg. NEW