Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoal, ando a pensar acabar como o gás cá em casa, visto que sou operado utilizo para banho, tenho um esquentador da fagor de 11 lts e até ao momento momento estou contente por com ele (gás natural), queria saber colocar termo acumulador porém tenho qu mandar modificar os móveis da cozinha e então lembrei me dos esquentadores elétricos da junkers.
    Bom bom, seria só trifásicos, mas ter que mudar monofasico para trifásico, assim com o aumento de potência, está fora D hipótese.
    vi que a junkers tem um modelo para monofasico, sendo o ed6-2s junkers, isto dá para um apartamento T2 ou mais vale esquecer e partir para o termoacumulador flex duos 7 de 80 lts da ariston? Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: salvador99ed6-2s junkers, isto dá para um apartamento T2 ou mais vale esquecer e

    Isso não dá para banhos. esqueça... já viu!!! tem um caudal de 3.4l/m, precisa pelo menos do de 10l/m
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    Isso não dá para banhos. esqueça... já viu!!! tem um caudal de 3.4l/m, precisa pelo menos do de 10l/m


    Pois imaginei 😥😥😥, obrigado e em relação ao modelo do termoacumulador que coloquei pode opinar? Obrigado
 
0.0083 seg. NEW