Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá! Boa tarde a todos!pretendo construir uma casa com 200 m2 térrea com 80 m2 de garagens/anexos!com acabamentos médio altos na zona de Santa Mariada Feira!o arquitecto falou me em 750€ o m2 de construção,e que no final rondaria os 200 ou 220 mil €!alguém me pode ajudar em relação a estes preços e me ilucidar se são altos ou estão na média!desde já o meu muito obrigado!
  2.  # 2

Abaixo da média para uma construção com o mínimo de qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Brunobruno
    • RCF
    • 9 janeiro 2019 editado

# 3

na construção é muito importante saber se se está a falar de valores com ou sem IVA.
    Os profissionais, normalmente, referem-se aos valores sem IVA...
    Se esse valor for sem o IVA, não sendo um valor muito confortável, poderá ser realista para uma construção muito controlada e sem alguns investimentos que, para alguns, podem ser considerados luxos, como por exemplo o aquecimento com piso radiante hidráulico.
    Se esse valor já contemplar IVA é um valor quase impossível...
  3.  # 4

Colocado por: Brunobrunocom acabamentos médio altoso arquitecto falou me em 750€ o m2
    algo não está bem... ou o arqº consegue arranjar materiais de gama média alta ao preço da chuva ou então com esse preço vai ter tudo made in china
  4.  # 5

se for 750 + IVA... talvez dê....
    Concordam com este comentário: antonylemos
  5.  # 6

sim, perguntar ao seu arqº se esses 750 são com ou sem IVA... não vá os seu orçamento de 220mil passar logo para 270mil...
  6.  # 7

Olá,
    Sempre construiu? qual o valor?

0.0146 seg. NEW