Iniciar sessão ou registar-se
    • MNeo
    • 10 janeiro 2019 editado

     # 1

    Bom dia.

    Pretendo comprar um colchão do IKEA. Gostava de saber se já compraram colchões do IKEA e qual a vossa opinião sobre eles? Ou é preferível comprar um colchão de outra marca tipo molaflex ou Pikolin?
    • RCF
    • 10 janeiro 2019

     # 2

    Colocado por: MNeoBom dia.

    Pretendo comprar um colchão do IKEA. Gostava de saber se já compraram colchões do IKEA e qual a vossa opinião sobre eles?

    já comprei, há uns anos.
    Tem de vários modelos e com vários componentes. Regra geral, tenho-os como bastante razoáveis e a bom preço.
    Só é pena apenas terem as medidas mais standard - 1,40x2 e 1,60x2.
    • RCF
    • 10 janeiro 2019

     # 3

    Colocado por: MNeoOu é preferível comprar um colchão de outra marca tipo molaflex ou Pikolin?

    para mim, não ficam a dever nada à generalidade dos colchões dessas marcas. E são mais baratos.
    • boog
    • 10 janeiro 2019

     # 4

    Não sabia que vendiam destas coisas no ikea...já vem montado? 🤣🤣🤣
    Concordam com este comentário: Sr.io
  1.  # 5

    Colocado por: boogNão sabia que vendiam destas coisas no ikea...já vem montado? 🤣🤣🤣


    Eu ainda tenho os dois, e até ver tudo ok. Não comprei no IKEA, foi um presente de nascença!
    Concordam com este comentário: Sr.io
  2.  # 6

    Opa a falta que um "c" faz hahahahaha o que me ri já a ver a lista de discussões ahhahahahahahahha
  3.  # 7

    E ainda por cima li o tópico todo como c*lhão e c*lhões ahahahahahahahahah socorrroooooo
    Concordam com este comentário: Sr.io
  4.  # 8

    fonix..... ainda falam dos chineses! o IKEa ja vende de tudo..... para quando uns rins ou uns figados??
    Concordam com este comentário: Sr.io
    • MNeo
    • 10 janeiro 2019 editado

     # 9

    Peço desculpa pelo engano!!!

    Peço à Administração que corriga o tópico
  5.  # 10

    O que está no título, não tenho porque sou uma lady mas no que toca a colchões do IKEA, tenho dois em casa. :) Gosto deles mas aconselho uma ida à loja para os experimentar. O último que comprei ia com um na ideia mas quando lá cheguei e experimentei sentar-me percebi que era demasiado mole para o meu gosto. Acabei por trazer um mais caro mas mais firme. Ou seja, na minha opinião, nem todos os colchões valem a pena.
    Concordam com este comentário: Sr.io
  6.  # 11

    lolo.. feito ;)
  7.  # 12

    MNeo obrigada pelas risadas eheheh
    • MNeo
    • 10 janeiro 2019

     # 13

    Nem me apercebi do erro... Tava a achar estranhos alguns comentários :)
  8.  # 14

    Colocado por: RCF
    já comprei, há uns anos.
    Tem de vários modelos e com vários componentes. Regra geral, tenho-os como bastante razoáveis e a bom preço.
    Só é pena apenas terem as medidas mais standard - 1,40x2 e 1,60x2.


    Tenho um do ikea 1,80x2
  9.  # 15

    Cuidado que a firmeza do colchão (dentro do mesmo modelo e com o suposto nível de firmeza igual) varia consoante as dimensões. Experimentei um HIDRASUND de 90x200 FIRME e gostei da consistência e composição. Quando voltei à loja já decidido a comprá-lo mas na dimensão 160x200 notei que já tinham essa medida em exposição e quando experimentei afundei-me imediatamente no colchão. De notar que também este colchão estava anunciado como sendo FIRME. Mais tarde encontrei pela internet algumas criticas que se relatavam episódios semelhantes. (acabei por não comprar no ikea, com alguma pena minha pois era composto por grande parte de materiais naturais e com um preço relativamente acessível)
    • RCF
    • 10 janeiro 2019

     # 16

    Colocado por: Apostador

    Tenho um do ikea 1,80x2

    é outra medida standard. Não poderia ter, por exemplo, 1,50x1,90, pois isso eles não têm.
  10.  # 17

    Preciso de comprar um colchão 140x70cm, e não faço ideia do que comprar, aconselham algum?
 
0.0183 seg. NEW