Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Será que me podiam ajudar? Estamos a remodelar as casas de banho, vamos colocar loiças novas, mais bonitas e modernas e retirar a banheira e colocar um poliban (WC1) e mudar a banheira por outra (WC2) e mudar as sanitas. Queriamos ser nós a fazer este trabalho. Será que alguém me podia explicar como fazer este trabalho, de modo a que fique perfeitinho. Que materiais usar, e como fazer exactamente?

    obrigada!

    Ana
  2.  # 2

    uma pergunta muito directa....a AnaCanto o que fáz qual a sua profissão???

    atenção á sinceridade.............
  3.  # 3

    Tire um curso de formação profissional
    Após o estagio e dez casas de banho feitas, se for aplicada, deve estar apta a fazer tudo perfeitinho.
  4.  # 4

    Colocado por: aprendizuma pergunta muito directa....a AnaCanto o que fáz qual a sua profissão???

    atenção á sinceridade.............


    Eu não disse que ía fazer sozinha! Boa????!!!
    Lol!
    Eu sou nutricionista mas tb não sou menina de Cidade, pico paredes, abro rossos, lixo e pinto portas, não tenho medo de sujar as mãos...
    A ideia é com a ajuda do pai do meu namorado e com o namorado fazermos isso nós. Se poderem ajudar agradeço!!!
  5.  # 5

    Colocado por: srrodriguesTire um curso de formação profissional
    Após o estagio e dez casas de banho feitas, se for aplicada, deve estar apta a fazer tudo perfeitinho.


    LOLLLLL!
    sabe ajudar ou não?
  6.  # 6

    AnaCanto..

    pois é..............pode ser que amanha os "cérebros" (conhecidos) deste fórum a queiram ajudar.
  7.  # 7

    de onde é?
    é que estar a explicar por aqui nao é facil ?!...
    até dava uma ajuda se for da zona de leiria :)
  8.  # 8

    Colocar as loiças de wc, é a coisa mais simples que existe a tecnica é tirar as velhas e colocar as novas, pelo menos eu faço assim. :-)

    Agora se a wc ta em remodelação a conversa é outra pois a canalização convem ser ajustada ás loiças pretendida, e depois dos ladrilho é colocar as loiças fazer as ligações e fazer os remates a selicone.
  9.  # 9

    Colocado por: filiposde onde é?
    é que estar a explicar por aqui nao é facil ?!...
    até dava uma ajuda se for da zona de leiria :)





    Sou de Santarém, obrigada na mesma!
  10.  # 10

    Colocado por: NephilimColocar as loiças de wc, é a coisa mais simples que existe a tecnica é tirar as velhas e colocar as novas, pelo menos eu faço assim. :-)

    Agora se a wc ta em remodelação a conversa é outra pois a canalização convem ser ajustada ás loiças pretendida, e depois dos ladrilho é colocar as loiças fazer as ligações e fazer os remates a selicone.


    Ok era o que eu pensava mais ou menos, Obrigada! não tinha a certeza era se o remate para fixar era silicone ou outro material qualquer!
 
0.0154 seg. NEW