Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde gostaria que me ajudassem ja faz 15 anos que vivo neste predio que sou propietario a 3 anos madei arranjar as minhas duas varandas partidas extrior que neste moments estao em novas e os 3 vizinhos dessediram de mandar arranjar as suas varandas e pedem que eu pague as obras que vao fazer e que eu sou obrigado a pagar depois das minhas partes estarem arranjadas.
  2.  # 2

    Apresenta a sua fatura e pede-lhes o pagamento de parte.
    Concordam com este comentário: Apostador
    • size
    • 12 janeiro 2019

     # 3

    Todas as varandas são áreas comuns, sendo da responsabilidade de todos os comproprietários do prédio a sua reparação e conservação.
    Deveria ter acertados com os outros vizinhos a reparação conjunta. Agora terá que tentar algum acordo com eles .
  3.  # 4

    Colocado por: sizeTodas as varandas são áreas comuns, sendo da responsabilidade de todos os comproprietários do prédio a sua reparação e conservação.
    Deveria ter acertados com os outros vizinhos a reparação conjunta. Agora terá que tentar algum acordo com eles .
    e no caso de haver rcº sem varandas e varandas so a partiir do 1º andar tb se divide os custos por todos?
    • size
    • 12 janeiro 2019

     # 5

    Sim, ´porque as varandas são consideradas como fazendo parte das fachadas do prédio, pelo que, qualquer obra nas fachadas, seja lá onde for, são da responsabilidade de todos os condóminos.
    Concordam com este comentário: AssistentePT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: reidoalcatrao
 
0.0099 seg. NEW