Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A casa que comprei no final do ano passado está com o quintal cedendo e está entrando agua embaixo da casa causando mofo nas paredes e nos móveis. Quando comprei a casa não havia piso no quintal, então coloquei, assim percebemos com nitidez como está cedendo. Essa casa tem menos de 5 anos, ela foi adquirida pelo antigo proprietário. Ele foi o primeiro dono, comprou a casa nova, de uma construtora. Procuramos essa construtora e o responsavel nos falou que não tem vinculo com a casa porque ela foi comprada pela caixa economica, também nos disse que deveriamos ter batido estacas no quintal antes de colocar os pisos. Gostaria de saber se ele realmente não tem vinculo e se eu devia mesmo ter colocado as estacas? Estou muito preocupada, pois dia após dia estão mofando os movéis e tudo que tem dentro, estou com medo de acontecer o pior, além disso acredito que irá demorar a resolver. Posso mandar consertar e depois cobrar isso da contrutora? Como devo proceder?
    •  
      FD
    • 31 agosto 2009

# 2

Brasil ou Portugal?
  2.  # 3

É no Brasil.
    •  
      FD
    • 11 setembro 2009

# 4

Coloque a sua questão aqui: http://br.forumdacasa.com/
    O Roney de certeza que responde, mas tem que lhe dizer que depois diz como tudo correu. :)

0.0095 seg. NEW