Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a Todos os membros... :)

    Efectuei recentemente a minha inscrição, mas já consulto este site à imenso tempo...quero desde já informar que os V/ comentários são uma mais valia para os "sem chão" da construção civil...brikolage e afins.

    Bem o que me leva a escrever é o seguinte.
    Tenho uma pátio exterior com cerca de 15m2, mas não tenho nenhuma privacidade...pois a pouco mais de 3 metros tenho um predio em frente.
    Gostava de criar uma barreira (amovivel)...já tive algumas ideias tais como colocar vasos GRANDES e plantar umas sebes, mas a privacidade não é total, tinha que ter atenção à limpeza, etc etc.
    Tive então a ideia de criar um macico em betão, cravar neste macico uns postes metálicos e unir estes postos com LAMBRIM PVC - Madeira (o efeito final seria uma fachada em Lambrim - tipo estores de janela).
    Já fiz umas contas e gastaria cerca de 100 euros em Lambrim, e na compra de postes metálicos cerca de 50 euros. O macico seria eu a fazer. Garantia a privacidade, a um custo reduzido.

    O que acham desta ideia? Gostava de contar com mais opiniões de modo a avançar com o "projecto"

    Obrigado e cumprimentos a todos

    António
  2.  # 2

    Pode sempre considerar a construção de uma pérgola, que deveria ficar alta para não se sentir enclausurado, e colocar umas trepadeiras. Se optar por variedades de folha caduca, de inverno deixa passar a luz e de Verão (que geralmente é quando de usa mais o exterior) estariam cobertas de folhas/flores dando assim privacidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: António1978
 
0.0075 seg. NEW