Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Www.sonono.de

    Já comprei duas vezes, correu as mil maravilhas e o preço… eu não consegui nem parecido noutros lados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zepedro1972
  2.  # 102

    Colocado por: Bragas VWww.sonono.de

    Já comprei duas vezes, correu as mil maravilhas e o preço… eu não consegui nem parecido noutros lados
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zepedro1972


    Obrigado, mas esse site não comercializa material da Imex,
  3.  # 103

    O que o Bragas V, possivelmente lhe quis dizer, foi que pelo mesmo preço ou por um pouco mais consegue comprar torneiras de marcas de renome no site que ele lhe disse.
    Concordam com este comentário: Bragas V
  4.  # 104

    Eu comprei recentemente e correu muito bem. Super rápidos na entrega e muito bem embaladas.
  5.  # 105

    Uma casa de banho remodelada com termoestáticas IMEX. 6 meses de utilização sem nada a apontar até ao momento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, trap3d
  6.  # 106

    Mais feedback sobre torneiras Imex, alguém tem?
    • argo
    • 12 julho 2023

     # 107

    Quase dois anos de uso, satisfeito. Principal característica de satisfação, o controlo de caudal é fácil de controlar. Claro que dentro da marca há gamas e gamas, mas foi mais barato que o low cost da grohe e hansgrohe.
  7.  # 108

    Boa noite. Quando compraram as torneiras de embutir imex, as caixas de embutir já vem incluídas?
  8.  # 109

    Colocado por: marcolancaBoa noite. Quando compraram as torneiras de embutir imex, as caixas de embutir já vem incluídas?


    Marco já lhe respondi à mensagem privada que me enviou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcolanca
  9.  # 110

    Colocado por: marcolancaBoa noite. Quando compraram as torneiras de embutir imex, as caixas de embutir já vem incluídas?


    No meu caso vieram.
  10.  # 111

    Colocado por: Amazonadaqui a uns 10/15 anos existem modelos diferentes, mais modernos e se quiser trocar nessa altura, não vale a pena gastar tanto dinheiro agora.


    O Bocaje também andava nú e quando lhe perguntaram porquê, respondeu que estava à espera da última moda...
    Concordam com este comentário: LrLisboa
 
0.0243 seg. NEW