Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas malta,
    tenho lido por aqui muitos tópicos, irei iniciar em breve a construção da minha casa e tenho algumas questões se alguem me poder ajudar ou trocar ideias agradeço.
    1º o projeto que tenho foi comprado juntamente com o terreno, o projeto já esta aprovado mas já passou a data de licença, é so pedir a camera para renovar quais os custos?
    2ºEu estou no estrangeiro(França) acham melhor entregar tudo a uma empresa responsavel tipo chave na mão ou tratar eu de tudo?
    3ºDisseram-me mais ou menos para contar com 180.000 para a construção mas aos preços que vejo hoje em dia acho que ira ser um bocado mais não? (o terreno é plano com 405m2, mas como está o plano irá ter um enorme dessaterro)

deixo-vos o plano em anexo para poderem ter a ideia do que falo, e agradeço todo ajuda possivel.
      PhotoScan (3).jpg
      PhotoScan (2).jpg
      PhotoScan.jpg
  2.  # 2

Já falou com o técnico que fez o projecto já aprovado?

A habitação vai ser nova? Tantas escadas...acho que o marques91 poderia arranjar melhor solução.
  3.  # 3

Colocado por: marques91terreno é plano

Num terreno plano vai gastar dinheiro a fazer desaterros para construir isso?
    Concordam com este comentário: Sérgio KYO
  4.  # 4

Colocado por: ADROatelierJá falou com o técnico que fez o projecto já aprovado?

A habitação vai ser nova? Tantas escadas...acho que o marques91 poderia arranjar melhor solução.

Nao falei com o técnico pois comprei o terreno fiz as escrituras e atualmente estou em França e não tenho o contacto, mas como diz e bem muitas escadas, penso esqueçer este plano e fazer um com RDC E 1andar. Eu no RDC gostaria de garagem, arrumos, cozinha, sala, escritorio e quarto de banho e no 1andar 3 qurtos um com suite. Gostaria de andar na ordem de preço para a construção 160.000 sem imprevistos claro.
  5.  # 5

Colocado por: zedasilva
    Num terreno plano vai gastar dinheiro a fazer desaterros para construir isso?

Pois penso mesmo nisso, é por isso que penso começar de novo e fazer um novo plano so com RDC e 1andar.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  6.  # 6

Tem fotografias do terreno?
  7.  # 7

Colocado por: marques91penso esqueçer este plano e fazer um com RDC E 1andar. Eu no RDC gostaria de garagem, arrumos, cozinha, sala, escritorio e quarto de banho e no 1andar 3 qurtos um com suite. Gostaria de andar na ordem de preço para a construção 160.000 sem imprevistos claro.
    então convém procurar um arquitecto para fazer projectos novos.
  8.  # 8

Colocado por: ADROatelierTem fotografias do terreno?

o terreno é esse, tem 15m de largura por 27m de comprimento.
      TERRENO.JPG
  9.  # 9

Colocado por: marques91
    o terreno é esse, tem 15m de largura por 27m de comprimento.
      TERRENO.JPG
    Boa tarde,

Se pretender fazer novo projecto estou disponível para apresentar a minha proposta.
    Caso esteja interessado o meu e-mail é o [email protected]
  10.  # 10

Boa noite,

Manifestamos igualmente o nosso interesse em fornecer proposta de honorários caso pretenda realizar novos projetos.

Contatos:
    [email protected]

Cumprimentos,
    Pedro Almeida
  11.  # 11

Se assim o entender e quiser consultar-nos, teremos todo o gosto em apresentar uma Proposta de Honorários para os novos projectos.

Estamos contactaveis pelo email [email protected]

0.0159 seg. NEW