Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Necessito de proceder a protecção das varandas de uma casa que adquiri, uma vez que tenho crianças pequenas. Têm uns tubos na horizontal que parecem uma verdadeira escada. Agradecia sujestões do q será melhor - colocar nova protecção completa ou aparafusar vidro temperado ou acrílico.

    Alguém tem ideia de preços e de quem me poderá fazer este trabalho (zona de Lisboa).

    Obrigada
  2.  # 2

    veja antes esta solução:

    http://www.salvacriancas.com/index_salvacriancas.htm

    Senão, quem lhe pode fazer será um vidraceiro, com um vidro temperado de 10mm. O acrílico risca-se muito e custa o mesmo em espessuras grandes
  3.  # 3

    Colocado por: odds_slimBom dia,

    Necessito de proceder a protecção das varandas de uma casa que adquiri, uma vez que tenho crianças pequenas. Têm uns tubos na horizontal que parecem uma verdadeira escada. Agradecia sujestões do q será melhor - colocar nova protecção completa ou aparafusar vidro temperado ou acrílico.

    Alguém tem ideia de preços e de quem me poderá fazer este trabalho (zona de Lisboa).

    Obrigada



    Creio que se a sua casa tem tubos na horizontal nao os pode tirar e colocar outros pois está a mudar a estectica do predio, assim terá de respeitar o escolha do arquitecto mes sendo essa escolha uma autentica diarreia cerebral , toda a gente sabe que uma varanda ter tubos na horizontal as crianças podem subir, toda a gente sabe , mas pelos vistos os arquitectos nao sabem.

    Se é para mudar o melhor é colocar uma marquise.

    Essas protecções de vidro sao assustadoras.
  4.  # 4


    Creio que se a sua casa tem tubos na horizontal nao os pode tirar e colocar outros pois está a mudar a estectica do predio, assim terá de respeitar o escolha do arquitecto mes sendo essa escolha uma autentica diarreia cerebral , toda a gente sabe que uma varanda ter tubos na horizontal as crianças podem subir, toda a gente sabe , mas pelos vistos os arquitectos nao sabem.


    Eu sou arquitecto e sei.
  5.  # 5

    Colocado por: AugstHillEu sou arquitecto e sei.

    Mas muitos esquecem-se :)
  6.  # 6

    Por outro lado, em termos estatísticos, a maior parte de quedas de crianças ocorre a partir de janelas (os pais esquecem-se que um puto encosta um banco a um parapeito mais depressa do que demora a despachar o sr. das enciclopédias que bateu à porta).
 
0.0119 seg. NEW