Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Abri este tópico para saber se alguém conhece janelas em alumínio de marca Stac?
    Porque, do que eu sei, a Stac fabrica ferragens para janelas.
    No entanto foi a uma serralharia que me propôs este marca de janelas, referindo que são da modelos da Cortizo.
    Pesquisei na net mas não encontrei referência a caixilhos, apenas às ferragens. Mas o interessante, digo eu, foi que a senhora me mostrou um catálogo da Stac com os tais caixilhos, com as mesmas séries da Cortizo.

    Fiquei sem saber a qualidade das janelas.
  2.  # 2

    Colocado por: yosemiteStac com os tais caixilhos, com as mesmas séries da Cortizo.


    Não serão as séries de alumínio da Cortizo com os acessórios da Stac?
  3.  # 3

    Não, o catálogo era Stac e a funcionária referiu isso várias vezes. Mas a numeração das séries coincidia com a Cortizo.
  4.  # 4

    Eu tenho caixilharia da Cortizo com ferragens da stac.
  5.  # 5

    Colocado por: falcon16Eu tenho caixilharia da Cortizo com ferragens da stac.


    Pois, isso é o que eu conheço. Agora caixilhos Stac feitos pela Cortizo...
  6.  # 6

    Colocado por: yosemiteNão, o catálogo era Stac e a funcionária referiu isso várias vezes. Mas a numeração das séries coincidia com a Cortizo.


    não é importante o nome que dão ás janelas, já que eles são um conjunto de vários produtos.

    Se diz que os caixilhos são cortizo,
    Se diz que as ferragens são stac.

    qual a dúvida? nos cátalogos podem dar o nome que quiser mas não passa de caixilhos cortizo com ferragens stac... penso eu.
  7.  # 7

    A dúvida é ser estranho que proponham algo que não se encontra, nem é oferecido, em mais lado nenhum.
  8.  # 8

    É estratégica de vendas, assim tem um produto único no mercado.

    E se fizer lá as janelas a estratégia resultou.

    Kkkkkk
  9.  # 9

    Se procurarem um bocado informam-se e escusam de estar a supor...

    https://www.stac.es/descargas/descargar/95/STAC%20Presentation%20brochure%20EN%20-%20web.pdf

    Basta ver a apresentacao da empresa para ver que fabricam perfis...
    • Ivo F.
    • 18 janeiro 2019 editado

     # 10

    Colocado por: GT_racingBasta ver a apresentacao da empresa para ver que fabricam perfis...


    Pelo que percebi fabricam perfis para a indústria, ou seja não vem com a marca deles nem fabricam series completas com a sua marca
  10.  # 11

    Colocado por: GT_racingSe procurarem um bocado informam-se e escusam de estar a supor...

    https://www.stac.es/descargas/descargar/95/STAC%20Presentation%20brochure%20EN%20-%20web.pdf

    Basta ver a apresentacao da empresa para ver que fabricam perfis...


    A sério?

    Fabricam perfiz em polimida e plástico mas não fabricam perfiz para janelas, a Stac é uma empresa de acessórios criada pela cortizo e mais alguns sócios, mas não existem janelas da marca STAC.
  11.  # 12

    Colocado por: rsvaluminioÉ estratégica de vendas, assim tem um produto único no mercado.

    E se fizer lá as janelas a estratégia resultou.

    Kkkkkk


    Se fizer lá as janelas será mesmo pela exclusidade, lol.
 
0.0178 seg. NEW