Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Ontem comprei um esquentador novo, mais precisamente este http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Canalizacao/Esquentadores/Esquentadores-a-gas/13588526.aspx , no entanto existe um enorme problema em a água chegar a umas das casa de banho, que está aproximadamente a 10 metros, a água quente não chega lá.
    A casa é antiga, mas o que gostaria de saber era, se pode ser algum problema com os tubos da canalização da água serem de plástico talvez não sei, pois não percebo muito.
    Com este esquentador não deveria chegar a água facilmente quente ?
    Na outra casa de banho a água demora uns 3 minutos a chegar quente mas chega, sendo que o esquentador está na cozinha e no lava loiça a água chega super rápido.
    Alguém me consegue ajudar que tipo de problema poderei ter ou como resolver sff ?

    Agradecia umas ajudas sff
  2.  # 2

    Não chega quente como assim?

    tem uma misturadora ou torneira individual?

    antes ja havia esse problema?

    O esquentador acende quando abre essa torneira?
  3.  # 3

    A torneira é individual, eu abro a torneira e o esquentador liga na boa e a temperatura ronda os 50 graus, mas demora imenso tempo a chegar lá a água quente, e não chega a ferver a água, meio morna e nem dá para tomar banho.
    Acho muito estranho, antes o esquentador era mais pequeno e antigo 8 litros e acontecia o mesmo, mas nos tempos de verão a água chegava lá na boa e tomava banho sem problemas.

    Acho muito estranho isto acontecer pois com este esquentador não deveria acontecer, e gostaria de saber que tipo de problema podia ser, na casa de banho mais próxima demora uns 2 a 3 minutos a chegar água quente mas chega o que é estranho...
  4.  # 4

    Se os tubos forem muito antigos podem estar obstruidos , ou a torneira nao deixar passar o caudal suficiente....

    Devido a distancia a agua e provavelmente o tubo não sendo isolado , vai perder muita temperatura.
  5.  # 5

    Pois esse é o meu receio que o tubo não seja isolado e a temperatura se perca, pois é muito estranho isto acontecer.
    Afinal acho que tenho um problema maior do que pensava e talvez terei de trocar a tubagem sendo assim, ou experimentar trocar para uma misturadora...
  6.  # 6

    @larkhe Quando se refere à torneira, está a referir-se a torneira da banheira, certo ?
  7.  # 7

    sim...
 
0.0119 seg. NEW