Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a toda a comunidade.

    Estou a renovar a minha casa e irei inicar pela mudança das janelas.
    Falei com a serralharia que já me fez alguns serviços e propuseram-me janelas da marca SCA 6000, porque usavam perfis da Cortizo.
    Andei, aqui pelo forum e não só, e não encontrei informação nenhuma desta marca.
    Será que são de confiança ou é melhor "fugir" de um prosduto sem feedback?

    Obrigado
    • ricat
    • 21 janeiro 2019 editado

     # 2

    Bom dia,

    Também tenho um orçamento de caixilharia dessa marca, e a única informação que encontro é no site deles.

    www.sca-aluminios.com/pt/serie-6000/

    Não sabia que usavam perfis da Cortizo.
    Também gostaria de saber se é uma boa opção.
  2.  # 3

    Penso que corresponde às séries cor 3000 e cor 60 da Cortizo, do que tenho investigado. Quanto à qualidade, desconheço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat
  3.  # 4

    Não há mais ninguém que conheça?
  4.  # 5

    Série 6000 é da lingote

    http://www.lingote.com/index.php/pt/produtos/item/226-open-termic-63

    E a SCA não usa perfiz da cortizo que eu saiba mas sim da Navarra entre outros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat
  5.  # 6

    Parece-me mais um armazém intermediário, sem capacidade de extrusão nem lacagem.
  6.  # 7

    Sim é um revendedor com algumas parcerias interessantes.

    Só lhes compro navarra e uma ou outra série específica, mas são bastante organizados.

    A nível de prazos de entrega trabalham muito melhor que a navarra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat
  7.  # 8

    Numa conversa com um serralheiro fiquei com a ideia que era usava perfis da Cortizo... mas posso ter entendido mal.
  8.  # 9

    Boas,tb estou a ponderar ter que trocar as minhas janelas...ainda não investiguei muito o assunto,mas estava tentado para as de PVC, quais são as opiniões?E sugestões de marcas?
 
0.0129 seg. NEW