Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu também vou deitar abaixo a lareira para colocar uma salamandra a lenha. O que devo ter em atenção à parede? Algum revestimento especial? Distância mínima? Eu prefiro ter a parede branca.
    E no chão? Posso colocar uma pedra por cima de chão flutuante e por cima dela a salamandra?
  2.  # 22

Colocado por: cmlsantosEu também vou deitar abaixo a lareira para colocar uma salamandra a lenha. O que devo ter em atenção à parede? Algum revestimento especial? Distância mínima? Eu prefiro ter a parede branca.
    E no chão? Posso colocar uma pedra por cima de chão flutuante e por cima dela a salamandra?

No meu caso mantive a distância mínima à parede. O chão é cerâmico. Se for madeira convem criar uma base em pedra ou cerâmico para a salamandra. Também embutir pedra ou tijolo na parede adjacente à salamandra, se esta ficar muiyo próxima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmlsantos
  3.  # 23

Colocado por: Marco PintoObrigado pelas dicas pessoal, mas já decidi.😀

Boa tarde! Caro Marco Pinto, sempre optou pela salamandra da solzima? Qual o seu feedback?
    Encontro-me em fase de construção de moradia e estávamos a optar por esse modelo.
    Obrigada!

0.0115 seg. NEW