Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já sigo o forúm há vários anos, mas agora sou eu que preciso da vossa ajuda.

Tinha um anexo só rebucado e decidimos forra-lo com azulejos, só que por "azar" depois de serem colocados choveu durante duas semana seguidas, então em alguns deles ficaram com uns babados.
    Alguém sabe se existe algum produto ou alguma forma para os conseguir limpar?

Desde já o meu muito obrigado
  2.  # 2

.
      Imagem.jpg
  3.  # 3

Siril

Veja numa drogaria
  4.  # 4

Não é da massa que colocaram nas juntas?
    Começou a escorrer?
  5.  # 5

os aplicadores dizem que não, dizem que pode ser da humidade da própria parede.
    porque só aconteceu nesta parede nas outras estão bem
  6.  # 6

Não coloque siril sem experimentar numa zona pouco visível primeiro.
  7.  # 7

se não há mais sugestões vou experimentar para ver se sai.

muito obrigado
  8.  # 8

O topo dessa parede es´ta devidamente protegido/ impermeabilizado...!!!? veja isso.
  9.  # 9

Não adianta limpar os azulejos se passados alguns dias aparece tudo outra vez.

Antes de mais convêm resolver o que parece ser uma infiltração nessa parede, que poderá vir da cobertura, de um defeito num rufo, de um algeroz entupido, do tardoz da parede mal impermeabilizado ou com patologias que facilitem a infiltração de água, enfim, há que investigar.
  10.  # 10

Só agora é que reparei que essa parede é exterior, tinha ficado com a ideia que era interior. Sendo assim, esqueça o que eu disse sobre o tardoz da parede.

E o topo não parece ter rufo, o problema poderá estar aqui...
  11.  # 11

sim os rufos e quedas de agua foram colocados depois. Isto era uma anexo com mais de 20 anos que "embelazamos"-
    QUal é a soluçao para fazer uma limpeza eficaz?

0.0125 seg. NEW