Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá

Alguém tem ideia de um custo de terraplanagens e escavações? Calculo que seja um custo homem+máquina / hora, mas alguem sabe de numeros?

Coisas da Casa
  2.  # 2

A escavação varia entre +/- 2,85€/m3 em terra até 6,20€/m3 em rocha. Acrescido de cerca de 8€/m3 para trnasporte a vazadouro.
  3.  # 3

Posso partilhar a minha experiencia na escavaçao feita para a minha casa.
    Pretendia que o empreiteiro fizesse um orçamento, mas ele viu umas pedras no terreno e disse que ia ter pedra e por isso ia ser muito incerto.
    Por isso fez à hora com os seguintes preços: (valor hora)
    Maquina com Balde €40
    Maquina com martelo €75 (para partir a pedra)
    Camiao €25 (por uma questao de rentabilidade foram sempre dois)
    No final o valor nao ficou muito longe do que eu esperava, apesar de ter aparecido muita pedra e segundo ele ser muito dura (acabei por concordar com ele)
  4.  # 4

Colocado por: RicardoSantosPosso partilhar a minha experiencia na escavaçao feita para a minha casa.
    Pretendia que o empreiteiro fizesse um orçamento, mas ele viu umas pedras no terreno e disse que ia ter pedra e por isso ia ser muito incerto.
    Por isso fez à hora com os seguintes preços: (valor hora)
    Maquina com Balde €40
    Maquina com martelo €75 (para partir a pedra)
    Camiao €25 (por uma questao de rentabilidade foram sempre dois)
    No final o valor nao ficou muito longe do que eu esperava, apesar de ter aparecido muita pedra e segundo ele ser muito dura (acabei por concordar com ele)

Mas quantos m3 acabou por retirar ? E quanto horas foram necessarias, ou melhor...quanto gastou ? Tenho o mesmo dilema e ....ninguem da orçamentos....

Em que zona do pais foi a escavaçao ?

0.0102 seg. NEW