Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 22 janeiro 2019

     # 1

    Bom dia.
    Para bancada de cozinha
    Granito preto Zimbabwe
    193€/metro 2cm
    220€/metro 3cm
    é caro, barato ou dentro da média?
    Obrigada
    • Anaa
    • 22 janeiro 2019

     # 2

    Alguém pode ajudar? Em que valores médios anda o granito Zimbabwe...
  1.  # 3

    Peça mais preços a outros para o seu caso, depois já pode comparar e escolher o que mais lhe agrada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • HD
    • 22 janeiro 2019

     # 4

    Eu ainda nao pedi orçamento para a cozinha, mas as minhas soleiras em Zimbabué ficaram em 120€+iva/m2 (3cm)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 22 janeiro 2019

     # 5

    Colocado por: HDEu ainda nao pedi orçamento para a cozinha, mas as minhas soleiras em Zimbabué ficaram em 120€+iva/m2 (3cm)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Em que zona do país? Sendo assim é muito mais barato! A bancada não tem 1 metro de largura, logo o valor que tenho é para menos de 1m2.
    Tb penso fazer as soleiras em granito Zimbabwe ou Angola, o que ficar mais barato e negociado em conjunto com a bancada em Zimbabwe.
    Vou procurar outros orçamentos.
  2.  # 6

    Colocado por: AnaaSendo assim é muito mais barato!

    Você quer comparar alhos com bugalhos?


    Colocado por: AnaaPara bancada de cozinha
    Granito preto Zimbabwe
    193€/metro 2cm
    220€/metro 3cm
    é caro, barato ou dentro da média?

    Você telefonou para um fornecedor e perguntou o preço por m2 e ele disse-lhe sem perguntar mais nada?
    • AMCP
    • 22 janeiro 2019

     # 7

    peça orçamento na zona de Pêro pinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  3.  # 8

    Colocado por: AMCPpeça orçamento na zona de Pêro pinheiro

    isso é assim, mesmo sem saber de onde é que a Anna é?
    • HD
    • 23 janeiro 2019

     # 9

    Colocado por: Anaa

    Em que zona do país? Sendo assim é muito mais barato! A bancada não tem 1 metro de largura, logo o valor que tenho é para menos de 1m2.
    Tb penso fazer as soleiras em granito Zimbabwe ou Angola, o que ficar mais barato e negociado em conjunto com a bancada em Zimbabwe.
    Vou procurar outros orçamentos.


    As soleiras foram feitas perto de Rio Maior, no que diz respeito á sua duvida entre Angola e Zimbabué, o Zimbabué é bastante mais caro que o Angola, penso que quase o dobro. Quanto a outros comentários eu só disse o preço das soleiras nao sei qual sera o preco das pedras de cozinha, mas a informaçao poderá ser util para alguém! Vir aqui só mandar bitaites nao ajuda grande coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 23 janeiro 2019

     # 10

    Colocado por: Picareta
    Você quer comparar alhos com bugalhos?



    Você telefonou para um fornecedor e perguntou o preço por m2 e ele disse-lhe sem perguntar mais nada?


    Não é preço m2, é preço bancada de cozinha com furos sem polimento para placa lava-loiça.

    Agora uma diferença de preço tão grande entre o valor m2 de soleiras e valor metro linear de bancada faz-me crer que 220€/metro (não m2) é um valor alto! Ou estou a ver mal?
    Concordam com este comentário: ALMEIDAM
    • Anaa
    • 23 janeiro 2019

     # 11

    Colocado por: Picareta
    isso é assim, mesmo sem saber de onde é que a Anna é?


    Sintra. Pêro Pinheiro está óptimo. Vou pesquisar.
  4.  # 12

    Colocado por: AnaaOu estou a ver mal?

    Está, bancadas de cozinha não tem nada a ver com soleiras, se quer comparar preços, peça mais orçamentos.
    • Anaa
    • 23 janeiro 2019

     # 13

    Colocado por: HD

    As soleiras foram feitas perto de Rio Maior, no que diz respeito á sua duvida entre Angola e Zimbabué, o Zimbabué é bastante mais caro que o Angola, penso que quase o dobro. Quanto a outros comentários eu só disse o preço das soleiras nao sei qual sera o preco das pedras de cozinha, mas a informaçao poderá ser util para alguém! Vir aqui só mandar bitaites nao ajuda grande coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Sim eu sei que o Zimbabwe é mais caro, não sei é quanto mais caro.
    Se a diferença for pouca as soleiras serão tb em Zimbabwe, se for muita vou para o Angola que tb gosto.
    Na bancada é que quero mesmo o Zimbabwe e penso que com 2cm será suficiente para bancada.
    • Anaa
    • 23 janeiro 2019 editado

     # 14

    Colocado por: Picareta
    Está, bancadas de cozinha não tem nada a ver com soleiras, se quer comparar preços, peça mais orçamentos.


    Pelo tamanho da peça de origem?
    Ou seja, as soleiras conseguem-se a partir de blocos mais pequenos e as bancadas tem de ser blocos maiores?
    É a única explicação que encontro porque estou a falar de uma bancada simples, sem rasgos, e com 2 furos não polidos.

    Vou pedir sim.
    • HD
    • 23 janeiro 2019

     # 15

    Colocado por: Anaa

    Pelo tamanho da peça de origem?
    Ou seja, as soleiras conseguem-se a partir de blocos mais pequenos e as bancadas tem de ser blocos maiores?

    Vou pedir sim.


    Só para clarificar algumas soleiras teem mais de 4m
    • Anaa
    • 9 abril 2019 editado

     # 16

    Boa tarde,
    Alguém conhece ou tem esta solução para bancadas de cozinha?

    https://www.levantina.com/es/producto/techlam-top/
  5.  # 17

    pode mandar vir de espanha...
  6.  # 18

  7.  # 19

    Qual é o preço m2 atualmente do Granito preto Zimbabwe mate?
  8.  # 20

    Tem que perguntar a quem vende.
 
0.0182 seg. NEW