Iniciar sessão ou registar-se
    • sych
    • 25 agosto 2009

     # 1

    Bom dia,

    Tenho uma duvida, pode ser que alguem me saiba ajudar. Aqui na minha zona, existem predios novos para venda com apartamentos T2 e T3. Os andares pelas fotografias da imobiliaria parecem muito porreiros.

    A minha duvida é a seguinte:

    Eles tem um apartamento T2 novo para venda, por 100.000€ e tem um apartamento T2 "Atelier Transformado" novo para venda por 67.000€. As fotografias apresentadas sao iguais; excepto a lareira na sala e o lugar de parqueamento, nao existente no T2 Atelier.

    Ora estando um pouco as cegas, nao percebendo qual e a diferença do apartamento para alem do mencionado, a diferença de preço é exurbitante. O Atelier não pode ser habitado? Estou muito confuso em relação a esta situação.

    Obrigado
    •  
      FD
    • 31 agosto 2009

     # 2

    E de certeza que as fotos são dos dois apartamentos? É que tenho reparado que, por preguiça ou outra razão menos nobre, nos sites de venda de casas tiram fotos às casas melhores e depois colocam-nas em todos os apartamentos, sejam eles de outras tipologias ou não.

    Colocado por: sychO Atelier não pode ser habitado? Estou muito confuso em relação a esta situação.

    Em princípio, terá a ver com as áreas. Já por aqui se falou que os quartos têm que ter uma determinada área para que possam ser considerados como tal.
    Exemplo: uma divisão com 4m2 não é um quarto e como tal, não pode ser considerado para definir o apartamento como um T1/2/3, etc.
 
0.0077 seg. NEW