Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: JoelM

    pagou por projecto de execução ou isso é o detalhe que foi entregue na CM para licenciamento?

    isto de detalhe tem pouco, limitaram-se a copiar uma parte do projecto à escala 1:100 e chamaram-lhe detalhe! (merecia um puxão de orelhas esse arquitecto)

    uma casa dessas com painel sandwich...



    Isto foi o que foi entregue na câmara... era o que tinha aqui à mão.

    Sandwich fui eu que fiz questão... se um dia correr mal terei de viver com isso :)
  2.  # 2

    Preço...estética... valores térmicos... pessoas conhecidas que têm dizem que ajuda bastante...
    O que pesquisei li o mesmo... então... porque não?
  3.  # 3

    Colocado por: bel_miroPreço...

    Para ter um trabalho feito em condições, não é uma solução barata.
    Consegue soluções igualmente eficientes muito mais baratas
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  4.  # 4

    não tenho conhecimento para opinar acerca da eficiencia das diversas soluções. No entanto, no meu caso optei pela mesma opção por ser algo que supostamente necessita de menos manutenção, quando bem aplicado, comparativamente a impermeabilização necessária que as telas têm que ter ao longo do tempo. e tendo em conta que no meu caso a telha não era de todo opção...
  5.  # 5

    Colocado por: andcalvariosupostamente necessita de menos manutenção, quando bem aplicado

    Não é verdade. Mesmo sendo bem aplicado.

    Colocado por: andcalvariocomparativamente a impermeabilização necessária que as telas têm que ter ao longo do tempo

    Tenho telas (ranhosas, não havia dinheiro para mais) com 10 anos sem qualquer tipo de manutenção. A única manutenção é 1 vez por ano subir à cobertura e verificar se as pinhas das saídas de água não tem folhas que possam entupir
  6.  # 6

    As empresas que fui consultando e que faziam aplicação de telas falaram me todas em reimpermeabilizações a cada 10 anos... Talvez não tenha ido às certas não sei.