Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Venho solicitar a ajuda deste grupo experiente para o seguinte.
    Tenho um jardim nas traseiras da minha casa que preciso de encher com terra para depois relvar. Preciso sensivelmente 20m3 de terra. Acontece que a casa de um lado tem vizinhos e do outro tem um jardim relvado da Câmara e o acesso às traseiras é pela porta da garagem.
    Sabem-me dizer como posso fazer para colocar tanta terra nas traseiras sem ser com carrinho de mão que nunca mais acabamos...
    Obrigada
  2.  # 2

pode tentar pedir à camara autorização para passar pelo jardim, comprometendo-se a repor o jardim no seu estado inicial. mas isso vai ter os seus custos, alem de que o camião pode não ter tracção para passar pelo jardim e ter que recorrer a uma máquina, o que aumenta ainda mais os custos.

cada carrinho de mão leva em média 50litros cerca de 0,05m3. ou seja precisa de 20 viagens para levar 1m3. 400 viagens para os 20m3. tem ai um belo trabalho para fazer. pela ajuda aos amigos, 4 ou 5 gajos cada um com o seu carrinho de mão, e é coisa para fazerem num dia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantosmas isso vai ter os seus custos, alem de que o camião pode não ter tracção para passar pelo jardim e ter que recorrer a uma máquina, o que aumenta ainda mais os custos.

Existem proteções para relvados que deve poder alugar por um dia para fazer a descarga.
    É muito usado em eventos ou em obras quando é necessário passar maquinaria em relvados.
  4.  # 4

Churrasco e amigos :)

Desculpe a curiosidade, mas o que vai aterrar?
  5.  # 5

Colocado por: ADROatelierChurrasco e amigos :)

Desculpe a curiosidade, mas o que vai aterrar?

Nas traseiras da minha casa fiz um alpwndes seguindo a altura do interior da casa. Agora para nivelar o terreno de forma a que a relva faça o seguimento do alpendre preciso subir o chão, já coloquei entulho de um anexo que demoli e agora preciso colocar terra. Não sei se me fiz entender....
  6.  # 6

Colocado por: hangas

Existem proteções para relvados que deve poder alugar por um dia para fazer a descarga.
    É muito usado em eventos ou em obras quando é necessário passar maquinaria em relvados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ducarla

Curiosamente neste bairro estao a fazer obras de águas e esgotos e os responsáveis pela obras até disseram que me davam terra para colocar no terreno mas dizem que o jardim não suporta um camião lá em cima. Eu que não percebo nada disso faz me um bocado de confusão, mas....
  7.  # 7

Fez sim, obrigada.
    Colocado por: Ducarla
    Nas traseiras da minha casa fiz um alpwndes seguindo a altura do interior da casa. Agora para nivelar o terreno de forma a que a relva faça o seguimento do alpendre preciso subir o chão, já coloquei entulho de um anexo que demoli e agora preciso colocar terra. Não sei se me fiz entender....

0.0110 seg. NEW