Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu tenho este, também bosch e vale muito pouco
      6B0DF858-2949-4FA8-8FCF-1817E6BD9156.jpeg
  2.  # 2

    Colocado por: Ivo&MartaÉ este:https://www.mi.com/global/product/mi-vacuum-cleaner-light/overview

    Com 22.000PA está satisfeito?

    Obrigada

    Sim, estou muito satisfeito, até acho que a escova tem rotação a mais. Por vezes a aspirar coisas ligeiramente maiores (cereais dos miúdos por exemplo) atira-os para longe tal é a rotação da escova.
    Como já disse anteriormente, se fosse hoje comprava o Dreame V9 (ou similar) devido à estação de carregamento, pois a potência de aspiração não é problema algum, uso-o diariamente como substituto à vassoura e para apanhar pequenas aranhas e insectos que vão aparecendo cá por casa.

    Esse por 100€ parece ser bastante bom, principalmente preços em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo&Marta
  3.  # 3

    Colocado por: jaquina

    Ui, lavar um filtro não é fácil porque suja muito, e tem que ser dentro da banheira pra não sujar tudo, e demora imenso tempo até a água sair limpa. Uma porcaria

    O filtro tem o tamanho de um copo de agua. Não sei cabe na minha banheira...
  4.  # 4

    Colocado por: rjmpires
    Sim, estou muito satisfeito, até acho que a escova tem rotação a mais. Por vezes a aspirar coisas ligeiramente maiores (cereais dos miúdos por exemplo) atira-os para longe tal é a rotação da escova.
    Como já disse anteriormente, se fosse hoje comprava o Dreame V9 (ou similar) devido à estação de carregamento, pois a potência de aspiração não é problema algum, uso-o diariamente como substituto à vassoura e para apanhar pequenas aranhas e insectos que vão aparecendo cá por casa.

    Esse por 100€ parece ser bastante bom, principalmente preços em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ivo&Marta


    Está-me a dar uma boa ideia. Não gosto muito de bichos cá por casa, por norma é o meu marido que os mata. Mas quando ele não está as coisas complicam :) O seu com 20.000Pa suga bem?

    Obrigada
  5.  # 5

    Colocado por: Ivo&Marta

    Está-me a dar uma boa ideia. Não gosto muito de bichos cá por casa, por norma é o meu marido que os mata. Mas quando ele não está as coisas complicam :) O seu com 20.000Pa suga bem?

    Obrigada

    Estes aspiradores já têm bastante potência, não substitui o meu aspirador "normal", mas é muito mais prático no dia a dia, uso o aspirador normal 1-2 vezes por mês.
  6.  # 6

    A minha questão era se sugava bem os bichos :) Caso suge, fico já decidida :)
  7.  # 7

    Colocado por: Ivo&MartaA minha questão era se sugava bem os bichos :) Caso suge, fico já decidida :)

    Coitados dos bichos.. nem precisa ser na potência máxima.
  8.  # 8

    Acabei por comprar um Becken de 25V na Worten e estou muito satisfeito.
    Fácil de limpar e para os relatos que li aqui sobre os verticais, aspira melhor que estava à espera. Por 125€ é bem bom e prático. Recomendo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ivo&Marta
    • Lissa
    • 15 fevereiro 2022 editado

     # 9

    Alguém tem opinião dos aspiradores verticais sem fio da Xiaomi e da Dreame?

    Queria ver se comprava um pois parecem mais práticos de usar do que os aspiradores com fio e com "carrinho". A casa não é grande e eu não tenho animais por isso não se suja assim tanto, procuro algo prático, que dure muitos anos e que não custe o mesmo que um Dyson. Já percebi que os Dyson duram mas não sei se quero dar tanto dinheiro por um aspirador, para além disso alguns modelos da Dyson tem se premir constantemente o botão para o aspirador funcionar e não queria isso. Mas queria mesmo algo que durasse, não quero andar a trocar de aspirador de 2 em 2 anos...

    Tenho visto o Dreame T20 e o Xiaomi G10 que dão para comprar bateria extra avulso, seriam boa opção?
    • FFAD
    • 15 fevereiro 2022

     # 10

    Colocado por: LissaAlguém tem opinião dos aspiradores verticais sem fio da Xiaomi e da Dreame?

    Queria ver se comprava um pois parecem mais práticos de usar do que os aspiradores com fio e com "carrinho". A casa não é grande e eu não tenho animais por isso não se suja assim tanto, procuro algo prático, que dure muitos anos e que não custe o mesmo que um Dyson. Já percebi que os Dyson duram mas não sei se quero dar tanto dinheiro por um aspirador, para além disso alguns modelos da Dyson tem se premir constantemente o botão para o aspirador funcionar e não queria isso. Mas queria mesmo algo que durasse, não quero andar a trocar de aspirador de 2 em 2 anos...

    Tenho visto o Dreame T20 e o Xiaomi G10 que dão para comprar bateria extra avulso, seriam boa opção?


    Tenho um mini e é fantástico! Bem melhor e mais barato do que qualquer um que já tive. Os verticais também deverão ser bons...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lissa
  9.  # 11

    Tenho esse Xiaomi, porque não encontrei o Dreame na altura, e estou muito contente.

    Uso como complemento de um robot (Dreame D9), por isso nunca tive problemas de bateria, mas limpa bem 2 ou 3 divisões e fica com mais de metade da bateria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lissa
    • Lissa
    • 17 fevereiro 2022

     # 12

    Colocado por: TheEmperorTenho esse Xiaomi, porque não encontrei o Dreame na altura, e estou muito contente.

    Uso como complemento de um robot (Dreame D9), por isso nunca tive problemas de bateria, mas limpa bem 2 ou 3 divisões e fica com mais de metade da bateria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Lissa


    Obrigada, já agora há quanto tempo tem o Xiaomi G10?

    A minha casa não é assim tão grande e a autonomia da bateria parece-me suficiente, a minha única preocupação é se será um aparelho para durar.
  10.  # 13

    O meu Bosch entregou a alma ao criador, por isso tenho de comprar outro aspirador vertical...
    Continua a ser Dyson e os outros ou entretanto ja ha concorrentes dignos desse nome?
  11.  # 14

    Comprei para a minha mãe um hoover h free 500 plus .

    Fiquei tão satisfeito... Que não resisti e comprei um também para mim. Por menos de 170€...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 15

    Colocado por: DR1982Continua a ser Dyson

    Mas custa dar mais de 400€...
  13.  # 16

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas custa dar mais de 400€...
    Pois,
    Pelo ie parece é uma aposta segura, todos dizem bem dos Dyson, nos compramos um bosch a 150€ mas arrependemo nos logo passado uns dias...
    Dyson a 400€ só mesmo o mini, creio
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 17

    Boas!

    Sendo eu o gajo que aspira, este tópico é relevante.

    Tenho um irobot desde 2013 e acho compra segura. E sempre andei com a aspiração central do apartamento para complementar, mas chateia-me o tubo enorme a qual eu chamo cobra.

    Há ano e meio comprei um Bosch "Aspirador Vertical BOSCH Bbh85B1 Atlhet Serie 6" em promo por 125eur, pois custava o dobro acho eu. é 20V, sei que há mais potentes, mas achei incrível!
    Adoro isto. Só acho é que no turbo o vizinho do rés-do-chão deve ouvir!

    Se já acho o bosch bom, então estes Dyson, que descobri hoje que havia os Ferraris, devem ser espectáculo!

    Tenho também um amigo com um Rowenta de 25V e aquilo é bruto! Foi ele que me motivou a comprar o Bosch.

    Para já serve bem, quando me mudar para o barraco novo talvez um dia faça upgrade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, NPRP
  15.  # 18

    Colocado por: Pereira82Boas!

    Sendo eu o gajo que aspira, este tópico é relevante.

    Tenho um irobot desde 2013 e acho compra segura. E sempre andei com a aspiração central do apartamento para complementar, mas chateia-me o tubo enorme a qual eu chamo cobra.

    Há ano e meio comprei um Bosch "Aspirador Vertical BOSCH Bbh85B1 Atlhet Serie 6" em promo por 125eur, pois custava o dobro acho eu. é 20V, sei que há mais potentes, mas achei incrível!
    Adoro isto. Só acho é que no turbo o vizinho do rés-do-chão deve ouvir!

    Se já acho o bosch bom, então estes Dyson, que descobri hoje que havia os Ferraris, devem ser espectáculo!

    Tenho também um amigo com um Rowenta de 25V e aquilo é bruto! Foi ele que me motivou a comprar o Bosch.

    Para já serve bem, quando me mudar para o barraco novo talvez um dia faça upgrade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Nos compramos este* e passado uns tempos ja a bateria nao aguentava nada e inclusive ja nao dava para ser usado com a parte de baixo, ainda serviu uns tempos como aspirador de mão. Custou-me 150€ mas foram mal empregues.
    Agora estava com ideias de comprar o tal Ferrari dos aspiradores, mas o último modelo sao 700/800€ pelo que da que pensar
    • SrR
    • 6 junho 2022 editado

     # 19

    Colocado por: Pereira82Boas!

    Sendo eu o gajo que aspira, este tópico é relevante.

    Tenho um irobot desde 2013 e acho compra segura. E sempre andei com a aspiração central do apartamento para complementar, mas chateia-me o tubo enorme a qual eu chamo cobra.

    Há ano e meio comprei um Bosch "Aspirador Vertical BOSCH Bbh85B1 Atlhet Serie 6" em promo por 125eur, pois custava o dobro acho eu. é 20V, sei que há mais potentes, mas achei incrível!
    Adoro isto. Só acho é que no turbo o vizinho do rés-do-chão deve ouvir!

    Se já acho o bosch bom, então estes Dyson, que descobri hoje que havia os Ferraris, devem ser espectáculo!

    Tenho também um amigo com um Rowenta de 25V e aquilo é bruto! Foi ele que me motivou a comprar o Bosch.

    Para já serve bem, quando me mudar para o barraco novo talvez um dia faça upgrade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    hj em dia ja existe aspiração central em que a tubagem fica oculta dentro da parede, é so abrir a tampa e puxar a mangueira pra fora, e no fim de aspirar ela recolhe sozinha para dentro
  16.  # 20

    Colocado por: SrRhj em dia ja existe aspiração central em que a tubagem fica oculta dentro da parede, é so abrir a tampa e puxar a mangueira pra fora, e no fim de aspirar ela recolhe sozinha para dentro

    Não custa é o mesmo, essas que recolhem a mangueira..
 
0.0243 seg. NEW