Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: NTORIONE tem controlo dos estores via app como o caso do cercor?
    Não
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Colocado por: NTORION

Avançou para a compra? Pode dar feedback? O que precisa de pré instalação?

Desisti da instalação desse equipamento por vários motivos: o primeiro foi a falta de profissionalismo do comercial; segundo, encontrei alternativa melhor e mais moderna.

Instalei equipamento da INIM. Instalei 6 sensores de parede imunes a animais, 1 sensor de teto 360°, 1 sensor de gás, 1 central, 1 receptora para 2 comandos sem fios, 1 módulo ligação internet. Oferta de 1 ano ligação à central de alarmes. Tudo por 1000€. (Referir que foi valores para amigos, sem mão de obra cobrada).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
    • zed
    • 26 Junho 2019

# 23

Colocado por: helderdlsFaza é isso cableado... Nada sem fios

É viável numa casa que não está preparada para isso? Pode-se, por exemplo, aproveitar pontos de rede RJ45 que existam pela casa fora ou há soluções melhores?

4.  # 24

Á partida é fiável mas só vendo.

Se tiver sótão sem ser aproveitado, melhor, pois já temos sítio para passar os cabos.

Temos também a instalação elétrica, melhor que a ATI, pois temos as caixas de derivação a uma altura boa para colocar os sensores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
  5.  # 25

Esse sistema Paradox tem que ligar a uma central de alarme pagando mensalidade?
  6.  # 26

Colocado por: Duque2016Esse sistema Paradox tem que ligar a uma central de alarme pagando mensalidade?

Não
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Duque2016
  7.  # 27

Tirando alarme securitas mais nenhum obriga
  8.  # 28

Estou tentado a instalar o sistema da Paradox uma vez que a minha moradia tem pré-instalação de alarme permitindo assim fazer toda a instalação com fios.
    Também já tenho instalado sensores magnéticos com fios nas portas e aqui surge a dúvida.
    Não sei qual a marca dos sensores, será que posso ligá-los na mesma à central da Paradox?
  9.  # 29

Pode meter qualquer marca, qual a finalidade que quer para o alarme?
  10.  # 30

Colocado por: MjdiasÉ bom o paradox eu paguei 1750 toda a instalação..

Mjdias, pode-me indicar quem efetuou a instalação? Estou à procura de sistema de alarmes com cabo, fiáveis e com boa relação preço/desempenho. Ando de olho na marca paradox, jablotron e texecom. Estava tentado ser eu a montar.. mas esse orçamento parece-me bem
  11.  # 31

Colocado por: jukz

Mjdias, pode-me indicar quem efetuou a instalação? Estou à procura de sistema de alarmes com cabo, fiáveis e com boa relação preço/desempenho. Ando de olho na marca paradox, jablotron e texecom. Estava tentado ser eu a montar.. mas esse orçamento parece-me bem

Ponha aqui o e-mail , você é de onde ?
  12.  # 32

Arouca! Enviei MP
  13.  # 33

A mim ? impossível isso funcionalidades muito restritas.
  14.  # 34

Pode meter qualquer marca, qual a finalidade que quer para o alarme?

"Proteger" a moradia, com sensores de movimento, sensores nas portas, teclado, sirene interior e exterior e controlo por telemóvel.
  15.  # 35

Que tipo de controlo, ligar e desligar?
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 36

Colocado por: jukzMjdias, pode-me indicar quem efetuou a instalação? Estou à procura de sistema de alarmes com cabo, fiáveis e com boa relação preço/desempenho. Ando de olho na marca paradox, jablotron e texecom. Estava tentado ser eu a montar.. mas esse orçamento parece-me bem

Compre um aparelho online e instale, que nao e dificil. Ha aparelhos com possibilidade de utilizar wireless e fios no mesmo aparelho, e custam 100 euros se tanto. Tudo depende depois do numero de acessorios a utilizer.
  18.  # 37

Obrigado treker666. Sou um "curioso" em domótica (raspberry/NUC, homeassistant, zigbee, mqtt, sonoff's etc)

No entanto, como se trata de uma casa que nem sempre está habitada, na minha opinião e com o nível de segurança que pretendo, só se consegue alcançar com um sistema de alarme dedicado. Já efetuei a pré-instalação/tubagem para passar tudo com cabos. Estou na fase de escolher a marca e preços mais em conta.

@Mjdias o meu email: unumjukz@gmail.com
  19.  # 38

Que tipo de controlo, ligar e desligar?

Sim também. Armar e desarmar por zonas e com níveis de segurança diferentes, receber notificações, via SMS e pela APP, conferir se tudo está fechado ou não, identificando qual a janela ou porta aberta, ou seja, controlar tudo.
  20.  # 39

Ok, tem que ser algo com módulo IP.... mais em conta e com todas essas funcionalidades tem a AMC Elettronica, uma coisa mais sofisticada tem INIM.
  21.  # 40

Ok, tem que ser algo com módulo IP.... mais em conta e com todas essas funcionalidades tem a AMC Elettronica, uma coisa mais sofisticada tem INIM.

Pouco usado por cá, não?! INIM não sei o que é, algo diferente que a Paradox não tem?
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">