Colocado por: nunogouveiaAcham razoável inclinar mais a rampa?
Colocado por: Pedro BarradasQual a razão de o piso 0, estar mais baixo que o terrreno do logradouro traseiro?
Porque razão a representação da rampa acaba numa cota mais elevada que a via publica nesse desenho1?
Meta lá um desenho como deve ser.
Não deveria passar dos 17% e inclinação por causa do angulo de ataque e de saída nos carros ligeiros... 3m, não permite efectuar qq tipo de transição intermédia. atenção a isso.
Outra hipotese seria roubar area no piso 0, por forma a ter a rampa mais comprida...
Colocado por: Pedro BarradasQual a razão de o piso 0, estar mais baixo que o terrreno do logradouro traseiro?
Porque razão a representação da rampa acaba numa cota mais elevada que a via publica nesse desenho1?
Meta lá um desenho como deve ser.
Não deveria passar dos 17% e inclinação por causa do angulo de ataque e de saída nos carros ligeiros... 3m, não permite efectuar qq tipo de transição intermédia. atenção a isso.
Outra hipotese seria roubar area no piso 0, por forma a ter a rampa mais comprida...
Colocado por: ****Os 3 metros são a respeitar !
Colocado por: ****
E depois não tens profundidade na garagem para tal , é o que vejo no desenho !
Colocado por: ****Olha que não , pelo desenho , a área será só aquela ,
Colocado por: ****
Olha que não , pelo desenho , a área será só aquela , mas isto nós não sabemos , mas mesmo que começes com a rampa 2 metros atrás , pode não ser suficiente em termos altímetricos para o carro entrar , na zona da fachada !