Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo16062021
    Até 2020.

    Poxa.
  2.  # 22

    A pergunta correta e que ninguém responde é, porquê que uns têm e outros não? Quais são os critérios?
    Concordam com este comentário: NTORION
  3.  # 23

    Colocado por: Diogo999A pergunta correta e que ninguém responde é, porquê que uns têm e outros não? Quais são os critérios?

    Isso está tudo nas regras de participação e nos termos e condições de utilização, e já foi mais do que explicado em várias discussões, tem que estar mais atento.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 24

    Pelos vistos diversos foristas padecem do mesmo, envie lá dos termos e condições onde está tudo o porquê de alguns terem msgs privadas e outro não. Não envie os links que não funcionam que por lá andam.
  5.  # 25

    Todas as regras de funcionamento estão disponíveis para consulta aqui: https://forumdacasa.com/18/
    O membro smart tem e sempre teve acesso às mensagens privadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999, Xtrilho
  6.  # 26

    Colocado por: smartlembro-me de ter essa possibilidade juntos das msg enviadas e recebidas mas não tenho essa opção agora

    Colocado por: Administração FórumO membro smart tem e sempre teve acesso às mensagens privadas.

    ?!! Entao smart?
    Já nao dá com os botoes?
  7.  # 27

    Colocado por: CMartinA menina não tem mas merecia ter.

    Colocado por: PicaretaEntão está de castigo :-))

    Colocado por: Anonimo16062021Até 2020.

    Quem mal anda mal acaba …

    :)))
  8.  # 28

    Colocado por: Alexandre Silva
    Pois é... só agora me apercebi que já não se consegue enviar mensagens


    Afinal consigo mandar mensagens!Experimentei, mas só para um user que abriu conta há 11 anos.Para outros não dá.
    Para enviar temos de ir á página do user.

    A Cmartin não dá, mas o Smart dá e abriu a conta do FC em 2014!
    Mistério.
  9.  # 29

    A CMartin perdeu o acesso às mensagens privadas, e a tudo o resto, quando pediu para eliminar a conta.
    Em consequência desse pedido, a conta foi fechada.
    Alguns meses depois pediu para reativar a conta e foi-lhe dado o acesso normal, como a qualquer membro.
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 30

    Pronto, e agora ficámos todos a saber da minha vida :o)

    Não fiz esse associação, de que perderia o acesso às mensagens com o pedido de eliminação da minha conta e depois subsequente pedido de reabertura. Pensei realmente que estivesse ou pudesse estar de castigo.

    No entanto, e tenho que dizer isto que é merecido : fiquei sensibilizada pelo facto de a administração ter sido simpática ao ponto de me reabrir a conta na altura, embora eu saiba, pois tinha sido de antemão informada, que nem me seria permitido. Não me posso queixar. Obrigada.

    Se puder pedir o re-acesso também às mensagens privadas então já agora aqui, e uma vez que falamos disso, era muito bom. Fica ao critério.
  10.  # 31

    Colocado por: CMartinFica ao critério.

    3 chouriças, um garrafão de tinto e eu meto uma cunha.
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 32

    Colocado por: zedasilvae eu meto uma cunha.

    Estive mesmo para lhe (vos) pedir essa cunha :o)
  12.  # 33

    eu tenho mensagens privadas e não ando aqui com nenhum interesse comercial.

    será que os termos de participação no forum, aqueles textos que nunca lemos, foram mudados algures no tempo e todos os utilizadores antes dessa data tem mensagens privadas e os depois deixaram de ter?
    •  
      CMartin
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 34

    Colocado por: pauloagsantosserá que os termos de participação no forum, aqueles textos que nunca lemos, foram mudados algures no tempo e todos os utilizadores antes dessa data tem mensagens privadas e os depois deixaram de ter?

    Que me lembre sim, foi algo como isso, e foi posto a votação dos users do fórum essa alteração, penso que não estou a fazer confusão. Eu, apenas como exemplo, votei a favor de se passar a ter mensagens apenas após demonstrado o mérito das participações do user no fórum. E acho bem que assim seja, com os devidos critérios em ordem, um deles sendo a antiguidade e o outro a boa fé.
  13.  # 35

    Eu tenho mensagens e posso reportar, cuidado!
  14.  # 36

    Colocado por: CMartinEstive mesmo para lhe (vos) pedir essa cunha :o)


    Tenho que completar isto assim : Estive para pedir a cunha, mas depois pensei que ainda era capaz de ser pior a emenda que o soneto :o))
  15.  # 37

    Não tenho mesagens privadas, nem posso reportar.



    ... :)
  16.  # 38

    Colocado por: CMartinEstive para pedir a cunha,

    O Anonimo16062021 é o dono disto. Ele deve-me uns favores.
    3 chouriças e um garrafão e amanhã já tem msg.
    Sem isso, está de castigo até 2020
    •  
      CMartin
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 39

    Colocado por: zedasilva3 chouriças e um garrafão

    Não pode escolher outra coisa? Chouriças e garrafões é difícil aqui para estes lados, temos que mandar vir das terras ou pedir aos antigos para ver se nos conseguem amanhar algo. Olhe, um bolo de chocolate de Campo de Ourique, com fama do melhor do mundo, ou qualquer coisa do Avillez, ou assim, já dá ?
  17.  # 40

    Colocado por: CMartinOlhe, um bolo de chocolate de Campo de Ourique

    Até podia ser dos Alpes Suíços.
    Está provado cientificamente que as pessoas que gostam de chocolates tem tendência para serem psicopatas assassinos.
    Esses e os que bebem café sem açúcar.
 
0.0181 seg. NEW