Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, na minha casa no WC existe condensação no fim dos banhos. Tenho um ventilador de WC e ao mesmo tempo tenho o seca toalhas a funcionar.
    O que poderei fazer para eliminar a condensação?
    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Ver se o ventilador é adequado e deixar o mesmo a funcionar por um bem tempo no fim dos banhos.
  3.  # 3

    Obrigado, e já agora em que sítio é que deve estar colocado? O meu está a meio da base de duche... Será que está correto?
    • eu
    • 29 janeiro 2019

     # 4

    Colocado por: dvianaO meu está a meio da base de duche...

    É o sítio ideal para extrair o vapor, mas nem sei se será legal, devido ao perigo de eletrocussão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dviana
  4.  # 5

    A 2,20 da base de duche pelo menos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dviana
  5.  # 6

    Colocado por: dvianaObrigado, e já agora em que sítio é que deve estar colocado? O meu está a meio da base de duche... Será que está correto?


    e tem a certeza que está a "ventilar" para a rua??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dviana
  6.  # 7

    Apenas precisa de mais ventilação e mais aquecimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dviana
  7.  # 8

    Eu ligo o meu no inicio do banho, coloco a janela a oscilar e no fim do banho ainda fica uns 15m a 20 minutos a trabalhar até o espelho ficar seco. Tem resultado. Nem ponta de humidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dviana
  8.  # 9

    A ventilar está para a rua, agora o problema é que no meu apartamento estava no canto oposto da base e não tinha problema, aqui em casa está no meio da base e não resulta fico com as paredes a escorrer água da condensação.
  9.  # 10

    Disseram-me que o ventilador não deve ficar em cima da base mas sim no lado oposto... Obrigado.
 
0.0114 seg. NEW